FHC no ataque | Fábio Campana

FHC no ataque

Viva Rio 18 anos
Em vídeo que marca nova postura dos tucanos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso usou linguagem direta e abriu fogo contra os 12 anos do PT no poder. Falou da Petrobras, das promessas de Dilma e, com ironia, usou a expressão favorita de Lula – “Nunca antes nesse país” – para denunciar a ladroagem nacional.


8 comentários

  1. Ricardo
    terça-feira, 19 de maio de 2015 – 17:55 hs

    FHC só não fala da vale do Rio Doce, Furnas, Privataria Tucana e ou Mensalão da reeleição. Poderia falar também da PETROBRAX, não é mesmo???

  2. Caneca
    terça-feira, 19 de maio de 2015 – 17:56 hs

    Finalmente uma reação. Estava mais do que na hora de enfrentar a verborragia e as mentiras de Dilma, Lula e toda a turma. O governo do PT se continuar no mesmo ritmo vai destruir não só o país, mas também a família brasileira, que não suportará aumentos e mais aumentos de impostos e preços. O maior erro do PSDB ao longo dos últimos 12 anos foi não ter se manifestado com veemência defendendo suas realizações e ter deixado Lula & Cia. se apropriar da história do Brasil, como se nunca antes o Brasil tivesse existido.

  3. Paporeto
    terça-feira, 19 de maio de 2015 – 18:07 hs

    Para falar a verdade, este ai se intitulou o “pai do real”, mas na verdade que foi o “pai do real” foi na época o Presidente Itamar Franco, na época FHC era um mero Ministro. Portanto se não tivesse as bençãos do Itamar não tinha real também!
    Outra coisa, para mim é um pobre falando mal de um miserável, pois se não estou enganado foi no governo dele que apareceu os Anões do Congresso que passaram o rodo nos recursos públicos, e pelo que se apurou até a presente data foi também no seu governo que foi semeado a corrupção do Petrolão, a diferença entre ele e a atual Presidente é que atual deixou a PF e MPF agirem livremente e ele no seu governo mandou engavetar o caso dos Anões. E vem falar mal e um moribundo.

  4. terça-feira, 19 de maio de 2015 – 18:58 hs

    Eu culpo o FHC,,de nao ter pedido a cassação de LULLA,no primeiro episódio do mensalão.Ele achava,que o Lula,cairia logo muito humilhado.. O LULLA,para quem tem boa memória,se isolou num período,já jogando a toalha,viu que nada tinha acontecido com ele,começou em uma estratégica,de começar a se movimentar e viajar,pregando,dizendo que fora traído. Mas pelos adversários,ele nao sabia de nada.Agora acho que aprenderam.O Pte.E LADRÃO,Nao administra,mas rouba.Sera que este FHC,sabe disto agora.Sera que este FHC,sabe que seremós Venuzuela Amanha? Já somos 80 por cento!!!

  5. Nilo
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 2:43 hs

    O tucano bicudo de uma figa,,,, vai pro alem incomoda lá… neo liberal de m….

  6. COMANDO
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 8:23 hs

    Lastimável PSDB um partido rachando você…

  7. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 10:50 hs

    ATAQUE EPILETICO,OU ATAQUE CARDIACO.

  8. ferreira
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 13:02 hs

    Dá pra ver, comentários acima, que fhc despertou a fúria de alguns idiotas;
    FORA CORRUptOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*