Existe complô do PT para desviar foco da Lava Jato, diz Beto Richa | Fábio Campana

Existe complô do PT para desviar foco da Lava Jato, diz Beto Richa

“Estou enfrentando com coragem toda essa armação política, a divulgação dessas acusações, delações premiadas que nem podiam ser divulgadas. Existe um complô político para desviar o foco dos escândalos de corrupção que envergonham o Brasil. É mensalão, é petrolão. Se for mexer no BNDES possivelmente será pior. Pela minha honra e minha família, eu não aceito essas acusações. Querem me arrastar para o mar de lama onde eles estão atolados”. – do governador Beto Richa na entrevista para Fernando Rodrigues, do programa Poder e Política, no UOL.


22 comentários

  1. Maria do Bairro
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 13:26 hs

    Se for isto, sua má Gestão e Fraqueza isto deu certo e ABATEU O GOVERNO RICHA !!

  2. José
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 13:32 hs

    mmffgguuumppppf.. UahUahUahUahUahUah

    Não consegui me segurar de tanto rir.

  3. Professor Samuel
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 13:42 hs

    A culpa sempre é dos outros…assuma a desgraça em que meteu o Paraná…5º estado mais rico do Brasil….o PT tem que pagar pelo que fez…mas o PSDB também, Hsbc, metrô de SP, Zelotes, compra de votos do FHC(falso moralista) e do Betinho…Taniguchi…Justus…e outra coisas…não falo senão o blog não publica meu comentário…

  4. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 13:48 hs

    Deixa ver se entendi a nova desculpa do governador.O foco da lava-jato não deve ser desviado,deve só ir atrás de petistas e não alinhados,quanto a mim e meus amigos,não investiguem.
    O povo parece idiota mas de bobo n
    ao tem nada.

  5. Eduardo Cardoso
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 13:55 hs

    Inocente!! Boa Sergio Silvestre.

  6. Sumô
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14:02 hs

    Uma publicação do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), de maio de 2014, cita o empenho da esposa do governador Beto Richa (PSDB) e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, nas promoções de auditores fiscais da Receita Estadual.

    Em declaração publicada no Jornal dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Notifisco), o presidente do órgão, José Carlos de Carvalho disse que o decreto que autorizou as promoções (número 10.937), assinado por Richa, “foi fruto do empenho da diretoria do Sindafep, da secretária Fernanda Richa, do secretário Luiz Eduardo Sebastiani e do diretor Helio Obara, que trabalharam unidos e comprometidos com a classe para que isto acontecesse”.
    Site Fonte Gazeta do Povo – Enviado por André Gonçalves, 21/05/15 12:24:42 PM

  7. Waldemar da farmácia
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14:06 hs

    Engraçado, meu comentário não foi publicado, o Sérgio Silvestre se postar toda meia hora é atendido, este blog esta de brincadeira ou não sabe que quer.

  8. Ricardo
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14:15 hs

    É um fanfarão esse pia de prédio, a culpa é sempre do vizinho. kkkkkkkkkkkk

  9. Antonio Carlos
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14:16 hs

    Fábio, avise ao HOMI que essa estratégia não funcionará dessa vez.
    Tem que estar muito desorientado para seguir o que o assessor mandou fazer .
    Essa desculpa irritará ainda mais a sociedade.
    Acerte com a GP, embora o estrago seja, a meu ver, irreversível.

  10. taderu rocha
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14:35 hs

    QUE EU ACHO…..BETO.. O PT TEM ESSA FORMA DE FAZER ISSO, MAIS VOCE DEVERIA ACERTAR COM OS PROFESSORES O AUMENTO DELES QUE É 8,5%, PRONTO, ACABA COM ELES, VOCÊ NAO FAZ, DÁ CORTA PARA ELES,BETO VOCÊ ERROU COM OS PROFESSORES, EU ACHO QUE VOCÊ NAO IA FAZER ISSO, ESSES ATAQUES, PARA MIM TEM ALGUMA COISA POR TRAZ DISSO.

  11. quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 15:13 hs

    Eu não atiro a primeira pedra. Não tenho o mapa econômico em mãos. Não condeno sem ampla defesa. No momento apoio o governador. Já houve caso de condenado inocente.

  12. Fabiano
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 15:52 hs

    Assim com o PT, o nosso Governador tem razão… Os deputados DELE também andam de CAMBURÃO… kkkkkk

  13. QUEMONDEQUANDO?
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 15:58 hs

    Pode estar certo sr. governador, se puderem lambuza-lo cm toda a lama desse mundo vao faze-lo. E sem remorso, “”fi-lo porque qui-lo””

  14. joão batista
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 16:02 hs

    este Tadeu Richa ta de brincadeira moço leite de Gato não da queijo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Mauricio
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 16:11 hs

    Que contorcionismo para ter uma chamada negativa para o governador: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/em-posse-de-novo-comandante-da-pm-richa-reafirma-nao-houve-excesso-no-29-de-abril-6eej26ook1k60a3z2rzbunn92#comentarios

  16. quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 16:39 hs

    As palavras do Governador é exatamente o que está acontecendo no Paraná, Votei no Beto Richa, não me arrependi. Acredito no Governador, O Paraná não e o único estado em crise, se os adversários políticos não atrapalharem fará um bom governo. Apoio O Governador, pois quero um estado melhor para todos os paranaenses. Votei no Aécio, aceitei a vitoria da Presidente Dilma. Se a oposição não deixar a Presidente Governar quem vai ser prejudicado é o povo brasileiro. Vejo a situação do Paraná e do Brasil com muita preocupação. Um país em que a Presidente e o governador perderam sua liberdade, não podem sair à rua que são xingados, são atacados pelas redes sociais, vejo isso não como oposição as ideologias contrarias, e sim, como uma falta de educação desses grupos. Sou professora prefiro ficar sem a correção do salário do que compartilhar com essas atitudes de radicalismos dos meus colegas de profissão, não vejo a correção de salário como objetivo principal dessa greve. Sou solidaria com a família dos meus alunos que muitos estão desempregados ou no subemprego, sonham com um futuro melhor para os filhos, futuro este prejudicado pela greve. Sou uma capitalista que pensa mais nos alunos e nenos no dinheiro.

  17. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 17:30 hs

    O Vardema da Farmacia ciumento!!!!!!!!!!!!!!

  18. Jair Pedro
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 17:36 hs

    Quando votei em você Beto Richa, votei porque os demais
    candidatos eram e continuam sendo uma piada, tanto a Barbie quanto Requião.
    Agora tenho certeza que fiz a melhor escolha. Hoje me orgulho de ter votado em você.

  19. zangado
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 18:07 hs

    Só existe complô quando o “complosado” dá motivo, cara pálida !!!

  20. Marcia Aparecida Menon
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 22:30 hs

    Parabéns professora concordo com suas palavras, e com sua permissão faço das suas palavras as minhas, porque também acredito no nosso Governador e tenho certeza que vai vencer e sair dessa, pois, sempre o bem.

  21. Curioso
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 8:36 hs

    Na verdade é duas porcarias de partidos que
    dominaram o governo por anos e anos e
    sempre estão no olho do furacão quando se
    fala em corrupção e propina.

    Sempre um acusa o outro.

    Na esfera federal o PT já domina a mais de
    14 anos e ainda culpa o Fernando.

    No Paraná o PSDB já esta indo para o quinto
    ano e acusa o PT que nunca foi governo.

    Minha opinião: Partidos envolvidos em escandalos
    de corrupção e propinas deveriam ser cassados e
    a cúpula do trovão (Poder) eliminada da política.

  22. Fernando Madureira
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 10:37 hs

    Resumindo o sr Carlos Alberto Richa , não vire as costas para quem sempre foi ,fiel a você sua esposa e algumas pessoas que lhe rodeava , porque o senhor anda fazendo muitas coisas sem pensar e abandonando aqueles que lhe foram úteis , isto tudo pode se tornar uma arma contra vossa excelência)e os babás ovos que hoje estão ao seu lado com altos cargos ganhando muito bem , fazem o que exemplo :: Fábio dalazem cargo de mais de 20.000 , ezequias Moreira , Ricardo rached assessor para assuntos aliatorios ganha mais de 15.000 sem falar que o pai e dono da gráfica laser e do pedágio da lapa , e mais tenho dó dos que lhe ajudaram hoje tudo abandonado e catando lixo na rua para sobreviver .. Vamos ver esta história onde vai chegar governador ,acorda Beto e lembre que se de janeiro de 2015 ate agora a sua vida virou de cabeça a baixo .acho que seus pés de coelho estão jogados no lixo em alguma cidade talvez onde vc esqueceu

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*