Está na hora de professor voltar para a sala de aula | Fábio Campana

Está na hora de professor voltar para a sala de aula

unnamed4444


7 comentários

  1. Vieira Kapeta
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 1:15 hs

    Professor já foi Deus em sala de aula… até 1985. Desde então, professor virou fantoche, babá ou baby sitter, como queira, palhaço, saco de pancada, outdoor de político e papagaio de esquerdista

  2. Alex
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 10:17 hs

    Será que somos tão burros ao ponto de não perceber que quem errou foi o cara da gráfica? Sala de aula pra nós Brasileiros!

  3. Freddy Kruger
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 11:41 hs

    A faixa só demonstra, que a qualidade dos Professores está igual em todo Território Brasileiro, seja no Maranhão, Paraná, Brasília, etc… O mínimo que se deve exigir ( com “g” ) de um Professor, é a capacidade de se expressar corretamente em Português !

  4. Alvarenga
    domingo, 5 de junho de 2016 – 12:51 hs

    Precisa falar mais alguma coisa sobre a situação do Brasil ????

  5. Edesio adorno
    segunda-feira, 6 de junho de 2016 – 20:20 hs

    Fredy, corrija seu texto. Não se usa vírgula entre verbo é sujeito.

  6. Raimunda Maria
    quarta-feira, 8 de junho de 2016 – 18:44 hs

    Geralmente você entrega na gráfica e lá os funcionários escrevem errado, já aconteceu comigo várias vezes e devolvo para ser refeito, professor além de ganhar uma miséria não precisa voltar pra sala de aula, só se for pra fazer pós graduação, mestrado, doutorado, etc.

  7. Waldemar Maricato
    quinta-feira, 9 de junho de 2016 – 23:16 hs

    É VERGONHOSO PARA UM PAÍS GIGANTE IGUAL O BRASIL TER GREVE DE PROFESSORES SOLICITANDO UM SALÁRIO DIGNO, ENQUANTO POLÍTICOS RECEBEM UM VULTUOSO SALÁRIO. PASSOU DA HORA DAS AUTORIDADES COMPETENTES TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, MELHORANDO O SALÁRIO DOS PROFESSORES QUE SÃO TAMBÉM EDUCADORES NO SOLO BRASILEIRO ! ATENÇÃO AUTORIDADES : A ESCALA DE VALORES ESTÁ VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO ! POR QUE O POLÍTICO, O JOGADOR DE FUTEBOL E AINDA OUTROS RECEBEM TANTO E O PROFESSOR RECEBE UM SALÁRIO DE FOME ? ? ? ? ? ? ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*