Depressão, choro e inapetência | Fábio Campana

Depressão, choro
e inapetência

unnamedu

Lauro Jardim

Preso desde abril, em Curitiba André Vargas pediu atendimento psiquiátrico. Está deprimido. Luiz Argôlo, preso na mesma leva, só faz chorar na carceragem. Já João Vaccari Neto tem, com frequência, se recusado a comer.


11 comentários

  1. LUIZ
    sábado, 30 de maio de 2015 – 14:09 hs

    ARROS COM VENENO DE RATO,COM CERTEZA A DEPRESSÃO DELE ACABA.

  2. Gabriel Back
    sábado, 30 de maio de 2015 – 14:32 hs

    Tem milhares de produtores rurais no Paraná precisando de apoio psicológico, os mandiocultores responsáveis por 4 milhões de toneladas de raiz este ano que o digam. Façam me o favor.

  3. nereu vidal cezarvidalcezar@ya
    sábado, 30 de maio de 2015 – 15:34 hs

    Querem o que, estes ladores q tiram a comida da mesa, o remédio, que fazem subir a energia, fazem faltar médicos, estradas e tantas outras coisas, para amontoarem seus milhoes em bancos pelo mundo afora, tem, mesm o é que sofrer os horrores de uma prisao, e, ainda é pouco para eles, Parabens a JUSTICA.

  4. ze lima
    sábado, 30 de maio de 2015 – 16:43 hs

    Coisa linda, que mimosos!!!

  5. Jair Pedro
    sábado, 30 de maio de 2015 – 17:16 hs

    Assisti via tv câmara, o ar de deboche desse sr. João Vaccari Neto quando do interrogatório feito pela CPI da Petrobras.
    Foi alertado por diversos indagadores que o final dele, seria o mesmo do sr. Marcos Valério, a cadeia, caso não falasse.
    Agora reclama do que?

  6. sábado, 30 de maio de 2015 – 18:22 hs

    se elege,usa seu mandato,envez de retribuir aos eleitores,procura se favorecer com os roubos escandalosos,roubou e muito.So ele nao lembra dos coitados dos pobres,que morrem todo dia por falta deste dinheiro que ele roubou!!!!!

  7. Aristides schiavinatto
    sábado, 30 de maio de 2015 – 18:41 hs

    Deveriam ter chorado, ter ficado deprimido e tido inapetência quando estavam praticando maracutaias. Quantas mães, pais e crianças choraram por não ter oportunidades de estudar, por falta de médicos e enfrentar horas no trânsito porque os canalhas estavam desviando milhões, e hoje, esses serviços, são de países do quinto mundo.

  8. Juca
    sábado, 30 de maio de 2015 – 20:34 hs

    Coitadinhos!

  9. FUI !!!
    domingo, 31 de maio de 2015 – 8:56 hs

    Hoje chorar e deixar de comer não resolve nada. Na hora do bem bom
    os caras meteram a mão na cumbuca sem dó nem piedade de todos os
    brasileiros de boa índole. Agora os caras precisam comer o cocô do diabo.

  10. MANEL BOCUDO
    domingo, 31 de maio de 2015 – 14:48 hs

    O POVO QUE ELES LUDIBRIARAM ESTÁ CHORANDO PELAS ALTAS SOMAS DAS GARFIADAS DA PETROBRAS E OUTROS ORGÃOS, QUANTOS PAIS DE FAMÍLIAS ESTÃO DEPRESSIVOS E CHORANDO O EMPREGO PERDIDO POR CAUSA DESTES MELHANTES, QUE ROUBARAM A NAÇÃO E SE FAZEM DE HERÓIS. LEVANTE O PUNHO AGORA ANDRÉ VARGAS PARA O POVO VER A MARCA DE LARÁPIO QUE VC OSTENTA.

  11. ELEITOR ARREPENDIDO
    domingo, 31 de maio de 2015 – 21:03 hs

    QUEM ESTA DEPRIMIDO E CHORANDO SÃO AS PESSOAS HONESTAS DESTE PAÍS QUE A CADA DIA QUE PASSA SENTEM SE ENVERGONHADOS POR TER NASCIDO NUM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO IMPERA E OS CORRUPTOS DECIDEM O DESTINO DO POVO.
    QUANTO A ESTES CARAS POR MIM PODEM FICAR DESIDRATADOS DE TANTO CHORAR , QUE SE ENFORQUEM DE DEPRESSÃO É UM BEM PARA O PAÍS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*