CBF tenta sair do escândalo mas esquece que Marin ainda é vice | Fábio Campana

CBF tenta sair do escândalo mas esquece que Marin ainda é vice

Após o anúncio da prisão de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, a atual gestão da Confederação Brasileira de Futebol reafirmou, via twiter, seu compromisso com a verdade e a transparência. A postagem foi enfática ao restringir este compromisso à atual administração, “iniciada no dia 16 de abril de 2015”, como destaca a publicação reproduzida aqui na sequência: cbf - twitter - 27.05.2015

Mas a história parece ser um pouco diferente. Uma rápida olhada no site da instituição, na seção Diretoria, mostra que Marin não é tão distante da atual gestão. Mais do que isso, o ex-presidente ainda ocupa o cargo de vice-presidente, de acordo com as informações do site. Veja :

cbf - site22
(Imagem: reprodução Site CBF – clique para ampliar)


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 27 de maio de 2015 – 15:25 hs

    A copa de 2014 no Brasil também será investigada. Vai ser uma correria de pega-ladrão e salve-se quem puder. A cartolagem nacional que se prepare. Os EUA não brincam em serviço e isso pode ser um sinal de que eles vão tomar conta do futebol mundial. O único esporte no qual o Brasil tem influência decisiva tinha que ser contaminado com a corrupção. Corrupção é um dos principais produtos da pauta de exportação brasileira.

  2. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 27 de maio de 2015 – 18:29 hs

    A Justiça é como aquela tal de “marolinha”, aquela que varreu a América do Norte e ainda varre alguns países europeus, ela tardou mas não falhou, finalmente nos alcançou. Quem for parar nos Estados Unidos pode se considerar condenado, porque a Justiça de lá não é como a daqui, onde bacana, rico ou famoso não puxa cana. Vide o Caso Carli, até hoje o cara nem data de julgamento marcada. E já se passaram cinco anos do duplo homicídio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*