Barros lamenta excessos e diz que Governo e MP investigam responsáveis | Fábio Campana

Barros lamenta excessos e diz que Governo e MP investigam responsáveis

O deputado federal Ricardo Barros (PP) lamentou os equívocos e excessos ocorridos na manifestação de quarta-feira passada no Centro Cívico. Barros participou da audiência da comissão de Direitos Humanos no Senado como vice-líder do Governo na Câmara. “Lamento os excessos ocorridos, pois envolvem servidores públicos de parte a parte”, disse.

Segundo ele, o Governo do Estado e Ministério Público já abriram inquéritos para investigar o episódio. Mais de 80 pessoas já foram ouvidas.”Os responsáveis pelo lamentável episódio serão identificados”, disse.

Sobre a audiência, Ricardo Barros afirmou que objetivo de todos presentes é o mesmo: que eventos assim não se repitam. Para ele, o Governo do Paraná deve desculpas aos servidores, sejam professores, sejam policiais.

AJUSTE FISCAL – O parlamentar lembrou ainda que o Paraná já fez o seu ajuste fiscal e que espera que a presidente Dilma Roussef consiga também aprovar as medidas necessárias para assegurar serviços públicos de qualidade aos brasileiros.


3 comentários

  1. DIÁRIOS SECRETOS
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 11:51 hs

    COM ESSE AMIGO QUE AÍ ESTÁ, VOCÊ NÃO PRECISA DE INIMIGOS! VIU “BRIMO DO ANTUM OU AUTOUM”?

  2. zangado
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 15:09 hs

    Basta perguntar em qualquer esquina quem é o responsável e já te dizem na lata, sem pestanejar, inclusive, indicam o endereço ou o helicóptero onde encontrá-lo, amigão !!!

  3. Marcos da Silva
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 0:16 hs

    Por que sua Filha votou a Favor então?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*