Assim não dá | Fábio Campana

Assim não dá

Tupi or not Tupi? Pois deu Tupi na cabeça. O Atlético dançou e se não pode com um time da série C, imagine o desastre no Brasileiro. Não adianta substituir o técnico. Precisamos de jogadores. Meia boca, cabeça de bagre, promessa, nada disso adianta. Troco o teto retrátil, a metade do estádio, todos os camarotes, a iluminação, o pasto (grama não há) por um título que valha a pena. Quero vitórias. Petraglia que me perdoe. Assim não dá.


7 comentários

  1. taderu rocha
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 13:11 hs

    e coxa que vergonha, sem ataque , sem meio de campo, sem goleiro, vai entrar no brasileirão, já pensando na segundona., sr. marquinhos me desculpe , mais como voce troca errado, bem tambem que banco voce tem, coloque o presidente no banco só jogadores ruim ..

  2. Koba
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 13:14 hs

    O mal do Atlético Paranaense resume-se a um nome Sr. Mario Celso Petraglia, enquanto este Sr. estiver a frente do Atlético, o Atlético ficará na ralé do futebol brasileiro.
    Fora Petraglia !!!

  3. O BOM
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 14:56 hs

    Fica Petralha, só falta fechar a tampa retratil, pra acabar com esse timeco.

  4. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 16:58 hs

    Ontem os TUPIS-GUARANIS venceram a cavalaria.

  5. HolmannII
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 18:20 hs

    Finalmente Campana! Precisa de alguém intelecutalmente respeitado para dizer em alto e bom tom ao magnamico, intocável, Marius Celsius I e único, que ele está fazendo mer….! Teto retrátil de 10, não dá! Além da citação do pasto de jogo! Pra quem gastou o que gastou, não conseguir ter grama minimamente em condições de jogo, mostra não só incompetência, mas desprezo pelo jogo, daí a pouca importância para se ter um time. Bota um amontoado de cabeças de bagre, comandados por um curioso. Além, é claro, do nariz de palhaço em cada “falaciano”torcedor apaixonado”. Será certamente homenageado em cada novo vexame. A começar por domingo próximo.

  6. Marcos
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 18:49 hs

    Viva o petralia , coxa branca desde criancinha. Kkkkkkkkk

  7. Ex-Funcionário
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 20:15 hs

    Sr. Petrália… o sr. mente demais… não esqueça que as eleições estão próximas… se perder, muitas maracutaias com jogadores devem aparecer… acho bom o sr. mudar de atitude.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*