APP-Sindicato bloqueia prédio da Previdência e do NRE de Curitiba | Fábio Campana

APP-Sindicato bloqueia prédio da Previdência e do NRE de Curitiba

parana previdencia11

Um grupo de manifestantes da APP-Sindicato bloqueou hoje (segunda-feira) o prédio da Paraná Previdência no qual também funciona o núcleo regional de educação de Curitiba. Os servidores da previdência não puderam entrar e com isso foi prejudicado o andamento das perícias médicas e até o processamento do pagamento dos aposentados do Estado.

parana previdencia22


12 comentários

  1. Anderson
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 16:25 hs

    Acho que já passou da hora de acabar com as regalias desse pessoal. As pessoas “normais” desse país aposentam pelo INSS e assim deveria ser também no Governo,quem quiser algum benefício a mais que pague uma aposentaria em bancos da rede privada. O país tá numa “pindaíba” danada e esse povo fica com esse chororo dia e noite atrás de dinheiro e ganhando sem trabalhar, isso já ta passando dos limites.

  2. segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 17:05 hs

    Nossa ! acho que APP está escondendo a grana e não está pagando os pelegos, tem muita pouca gente enfeitando a rua como se vê nas fotos

  3. André Santos
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 17:44 hs

    Isso e mais uma demostração de falta de vergonha dos “professores” isso já e baderna

  4. Augusto
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 18:04 hs

    Baderna, André Santos, é o desgoverno do Paraná: é só escândalos de corrupção, cinismo, propinas, mentiras, pedofilia e quebradeira! Antes que você fale do Governo Federal, quero deixar bem claro que não tenho nenhuma simpatia pelo PT. Corrupto não possui sigla partidária, os tucanos, assim como os petistas não valem nada. Se não fosse a APP, o GAECO e a IMPRENSA, os paranaenses estariam sendo enganados atá hoje.

  5. marcelo
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 18:22 hs

    Toadas as aulas não dadas, não têm que serem repostas?
    O calendário escolar não tem que ter 200 dias letivos (800 horas)? Se os professores terão que repor, por que descontar as faltas? Os leitores imaginam que se os professores forem descontados, terão a obrigação de repor? Será que a Lei permite a dupla punição? Pensem nisso!

  6. Sociedade Responde
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 19:10 hs

    Essa insistência é coisa de bandoleiros! Além da APP quem é que está dando às cartas por debaixo dos panos? ** Tem dedo de político influente nessa armação escandalosa e contra a sociedade decente. ** É preciso desmascarar o/os safardanas. Estão de olho nas eleições do ano que vem e na próxima. **É preciso desalojar os rabos felpudos e o eleitor usar o título na urna contra esses descarados que escondem o rosto e agita os paus mandados… Todo cuidado é pouco!

  7. LUIZ
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 19:34 hs

    PM BAIXA O CASSETE.

  8. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 19:50 hs

    Mais uma palhaçada produzida pela APT/Sindicato, a professorada acredita que impedindo a entrada dos boletins de frequência a professorada não vai ter desconto nos salários. Se isto acontecer é porque tanto o Betinho Banana como a sua secretária de Deseducação são mais do que otários.

  9. Roberto
    segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 20:21 hs

    Depois que receberem novamente uma chuva de balas de borracha, ficam chorando se posando de vítimas.

  10. segunda-feira, 25 de maio de 2015 – 22:37 hs

    Será que esses professores BADERNEIROS e SAQUEADORES DA ASSEMBLEIA não tem um pingo de BOM SENSO? Além de não trabalharem, ENSINAM, como bons professores que são, aos alunos que DEVEMOS obstruir o trabalho dos outros. Não deixam ninguém trabalhar, como se todos fossem vadios. GRANDE EXEMPLO DE VADIAGEM. Rua para os grevistas, além do desconto em folha.

  11. dibel
    terça-feira, 26 de maio de 2015 – 10:02 hs

    Agora vão provocar atraso também para os aposentados.

  12. imaurricci
    terça-feira, 26 de maio de 2015 – 10:42 hs

    São quadrilheiros da CUT, PT,MST,MSTU, Pcdo B,aliados de Jósé Dirceu,André Vargas,Genoíno,Vaccari,Stedile e outros vagabundos que somente roubaram o país, de professores não tem nada,vão trabalhar vagabundos.Paranaense abra os olhos,pois só tem comunistas infiltrados em todos os órgãos do governo,quer estadual,federal e autarquias.Chega de Bandeiras Vermelhas,está na hora de vestir a verde e amarela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*