Vítima surpreende ladrão e o esfaqueia durante suposto assalto no Centro | Fábio Campana

Vítima surpreende ladrão e o esfaqueia durante suposto assalto no Centro

de Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo, Banda B:

Um ladrão foi esfaqueado por uma pessoa que ele tentou assaltar no fim da tarde desta quarta-feira (1º) na praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. O suspeito teve ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Cajuru, sob escolta da Guarda Municipal. O homem que teria esfaqueado o assaltante fugiu com a faca usada no crime.

A confusão aconteceu por volta das 18 horas quando a GM foi acionada para acompanhar o caso. Segundo informações de testemunhas, o homem teria investido contra um pedestre, que reagiu e o esfaqueou. Esse suspeito, de acordo com pessoas que pararam para ver o que estava acontecendo, comete vários furtos e roubos na região central e já era conhecido. Não se sabe se a faca seria do assaltante ou da vítima.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou socorro ao homem. De acordo com o guarda municipal Alves da Silva, a equipe realizava um patrulhamento no local e foi informada por outros companheiros sobre a situação. “Nós estávamos em ronda quando ouvimos o pedido de ajuda. A informação era que esse suspeito estava esfaqueado na altura do abdômen e era para escoltá-lo até o hospital. Vamos levantar a ficha do homem”, disse. O suspeito continua internado no Hospital Cajuru e não corre risco de morrer.


4 comentários

  1. LUIZ
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 11:17 hs

    SE FOR PEGO,COM CERTEZA A CORJA DOS DIREITOS DOS MARGINAIS VAI FAZER DE TUDO PARA QUE ELE SEJA.PRESO,PROCESSADO E CONDENADO POR FERIR UM DE SEUS MEMBROS.

  2. D. D. Tizemos
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 13:41 hs

    Que pena.

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 16:10 hs

    Foi no centro,nada de mais,mas se fosse na assembleia também nada de mais.

  4. Beatrix Kiddo
    sábado, 4 de abril de 2015 – 11:52 hs

    Crime? Tá louco mano, o cara somente fez o que pode e fez, meteu facada no cara que queria assaltá-lo. É claro que picou a mula, sabe que as nossas leis adoram proteger os assaltantes, como este pobre esfaqueado. Crime? Você endoidou cara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*