Virou moda | Fábio Campana

Virou moda

A APP-Sindicato, braço petista na corporação dos professores, decidiu que pode decretar greve a qualquer momento, até para liberar professores para assitir ou acompanhar uma sessão da Assembleia. Imaginem se todas as corporações de funcionários públicos fizessem o mesmo. Virou zona? pergunta Vicente Ferreira.


20 comentários

  1. jandira sem esperança
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 11:50 hs

    Todos os funcionários públicos devem comparecer no dia da votação! Ou vc nunca reclamou no caso de um roubo? É que esta acontecendo, o governador esta se apropriando de um dinheiro que não lhe pertence.

  2. A CULPA É DO FHC
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 11:55 hs

    É UMA PENA QUE NOSSOS “MESTRES” SEJAM CONDUZIDOS COMO MASSA DE MANOBRA POR UM SINDICATO DO PT.

    SEMPRE VI NA FIGURA DO PROFESSOR UM EXEMPLO, UMA PESSOA DEDICADA A ÁRDUA TAREFA DE EDUCAR, DE TRANSMITIR O SABER, ENSINAR, ALÉM DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ASPECTOS RELACIONADOS A RELIGIÃO, ÉTICA E MORAL E CÍVICA.

    HOJE O QUE VEMOS É UM CONJUNTO TOTALMENTE HETEROGÊNEO, CUJA MAIORIA ESTÁ VINCULADOS A PARTIDOS POLÍTICOS, QUESTÕES IDEOLÓGICAS (MARXSISTAS – VEJA-SE AINDA NO SÉCULO XXI TEM GENTE QUE ACREDITA NISSO E SÃO PROFESSORES!!) QUE O QUE MENOS IMPORTA É ENSINAR, O QUE IMPORTA É DOUTRINAR NA LINHA PETISTA.

    É UMA PENA, PORQUE ESTE PAÍS TENHA ESTE TIPO DE PROFESSOR. QUANDO ME PERGUNTO PORQUE O PROFESSOR NÃO É RESPEITADO COMO ANTIGAMENTE A CONCLUSÃO É UNÍSSONA “PORQUE ELES NÃO SE DÃO A RESPEITO!!!!!” SÃO MASSA DE MANOBRA DO PT.

    NÃO ME VENHA COM QUESTÕES MENORES DE CAMPANHA SALARIAL, OU COISA DO GÊNERO, PORQUE O PROFESSOR DE VERDADE É AQUELE QUE ESTÁ NA SALA DE AULA E NÃO NO SINDICATO. PROFESSOR É QUEM ESTÁ COMPROMETIDO COM O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO E NÃO ACAMPADO EM PRAÇA. PROFESSOR DE VERDADE TEM VERGONHA NA CARA E ASSUME A RESPONSABILIDADE DE ENSINAR E NÃO FICAR CONSPIRANDO CONTRA O GOVERNO QUE NÃO É DA SUA PREFERÊNCIA.

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 12:07 hs

    A reciproca é verdadeira,VIROU ZONA?

  4. Gardel
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 12:18 hs

    Isso é obra dos ptralhas.

  5. Povo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 12:21 hs

    Essa pergunta Vicente Ferreira voce tem que fazer paora Beto Richa, TCE,Traiano Para os representantes que votaram o arquivamento do proceeso contra Nelson Justus (funcionarios fantasma e os comicionados do Beto Richa

  6. K & k
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 12:23 hs

    Enquanto essa corja existir e tiver otários pra votar neles,a tendência é piorar.

  7. Antônio Álvaro Rosar
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 13:20 hs

    A APP agora convoca quem bem entende sem se dar conta de quem convoca é chefe. Será que estão precisando fazer um cursinho no Pro na tecla da Dilma.

  8. Eleitor Paranaense
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 13:46 hs

    por que esse povo da APP não vai em Minas Gerais dar uma mãozinha aos colegas de lá,,, que estão em uma situação pior que os professores daqui?? da pra acreditar em APP, que é tão ligada ao Governo Federal???…. qual é a seriedade??? sou a favor da greve, mais essa historia de APP… já não confio….

  9. araujo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 13:52 hs

    Professorada responda sobre o Ideb ter entrado em parafuso e despencado no ranquing nacional? Fala petezada

  10. MANÉ PG
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 14:19 hs

    Professores da AAP – Sindicato, corja de vagabundos, vão trabalhar.

  11. Do Interior....
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 14:21 hs

    Algumas pessoas pedem a volta dos militares. Penso diferente. Acho que se extinguisse os sindicatos e a UNE já estaria de bom tamanho para a volta da democracia, enterrada pelo PT e PMDB de Sarney e Requião.

    Porque os professores não protestam contra os desmandos na área federal? Redução do número do FIES e dificuldade na renovação são fatos. Diminuição dos valores investidos na educação também.

    Fora esquerdistas
    Fora nazistas
    Fora golpistas do PT

  12. luiz
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 14:30 hs

    Então o Governo inicialmente queria manipular todo o fundo da Previdência, agora ele que acabar com o fundo em prestações.
    Os escravos eram muitos, poucos se rebelavam e iam para o tronco, diferente daquela época, hoje a Inglaterra não tem nenhum interesse em nos libertar, temos que nos virar sozinhos.

  13. Povo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 14:31 hs

    A CULPA É DO FHC, isso acontece com governos que nao estao compromitido com educaçao ,saude e segurança indepedente de partido é o governo que quer um povo
    sem cultoura para se dar bem independente de partido politico

  14. CURITIBANO
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 14:39 hs

    Este PT tá querendo fazer do Paraná uma Sodoma & Gomorra?

  15. Mírian Waleska
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 16:21 hs

    Jandira, vai lavar a cara!

  16. Henry
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 17:47 hs

    PERFEITO O COMENTÁRIO DO “A CULPA É DO FHC”. SÓ QUE NA NOTA O NOME DA APP TÁ ERRADO. O CERTO É: APpt sindicato.

  17. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 21:47 hs

    O APPT-Sindicato é igualzinho ao sindicalismo portenho, para cada decisão que o poder executivo ou legislativo toma, lá vai uma manifestação, uma grevezinha. Este povo adora uma coisa, deixar de trabalhar e chamar isto de “greve”. O povo que arque com o custo destes “paros”.

  18. Samuel
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 22:14 hs

    Zona é roubalheira que virou o Paraná…E esses manés defendendo o Beto Richa….se matriculem na EJA …esse culpa do fhc é de planeta?
    o marxismo acabou? onde vc viu isso? Estude um pouco mais…antes de falar em marxismo….ou vc tá falando do MARQUES???ou é MARX ou é MANÉÉÉ…quanta burrice junta

  19. VLemainski - Cascavel
    sábado, 25 de abril de 2015 – 10:12 hs

    Parte da culpa dessa esculhambação que a APP está fazendo no Paraná é culpa do próprio governador que, num gesto de bondade, paga os dias parados aos grevistas… Gostaria que respeitassem o dinheiro dos contribuintes: Não trabalhou, não recebe… Greve jamais deveria ser exposição mercadológica de alguns dirigentes, mas um recurso extremo… Infelizmente é mais fácil fazer greve do que trocar uma peça de roupa… Perde o Paraná…

  20. Rogerio
    sábado, 25 de abril de 2015 – 11:32 hs

    Posso estar enganado mas acho que o playboy do beto já meteu a mão no dinheiro do parana previdência, com esta manobra ele tá só querendo legalizar a mordida no fundo, já era, dou razão pros professores eles tem que lutar pelo futuro e garantia que vão ser receber aposentadoria um dia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*