Tchelo Caramori diz que Almeida Cesar o indicou ao governo estadual | Fábio Campana

Tchelo Caramori diz que Almeida Cesar o indicou ao governo estadual

tchelo - reinaldo

O fotógrafo Marcelo Tchelo Caramori, em depoimento ao Ministério Público, diz que sua indicação para ser nomeado no governo partiu do ex-secretário de Segurança, Reinaldo de Almeida Cesar – revelou hoje (quinta-feira, 9), a Folha de Londrina. “O ex-assessor diz que foi indicado” por “Reinaldo de Almeida Cesar, porque sempre fazia fotografias de solenidades das polícias civil e militar”, diz o jornal.


8 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 12:42 hs

    Alguém o colocou no cargo ora,mas as meninas novas que ele traçava por quem foi a indicação?Ele servia a quem,o Beto Richa talvez,com aquela tatuagem do homem seria por que são tão próximos,ou por que são distantes.

  2. José
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 13:17 hs

    Soltem esse home. Ele é um verdadeiro herói. Mostrou com provas o que todo mundo já sabia sobre o governo Richa. É só vasculhar que não escapa um.

  3. quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 13:46 hs

    E agora as viúvas do requeijão não podem mais insinuar que tudo que o cafetão fez é culpa do governo Richa, este Aparecido sergio silvestre, é tão ignorante e maldoso que ninguém consegue entender o que ele tenta dizer, não consegue articular uma frase inteira sem erros grosseiros e com algum sentido.Para asno tem que melhorar muito.

  4. PARANA NETO.
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 13:55 hs

    ….PODRIDÃO…!!!!!…

    ….PN.-

  5. quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 14:15 hs

    Fábio interessante quem ninguém divulga que a quadrilha da receita estadual de Londrina já operava desde 2005, ou seja no governo Requião, diariamente insinuam que todos os mal feitos são culpa do governo atual, alguns Blogs e parte da imprensa que não tem seus interesses atendidos pela administração estadual, distorcem os fatos e insinuam maldosamente que tudo é culpa do atual governo.

  6. Flávius
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 14:22 hs

    Indicação não diz nada. O que diz é o comportamento no cargo e isso é uma coisa pessoal. Estou vendo que o ex-secretário Reinaldo está pagando por se posicionar/escrever abertamente mostrando os problemas da Segurança Pública. Ou não?

  7. Cesar
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 17:38 hs

    O cargo do Caramori era na SESP?

  8. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 17:56 hs

    Não interessa quem indicou ou deixou de indicar, quer dizer que o cara indica ele vai e faz a besteira que fez com a menininhas , o crime é dele, ele que tem que pagar , não o secretário, p secretário não andou com as menininhas, esse cara tem é que se fu…. mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*