Sobrou para RPC/Globo | Fábio Campana

Sobrou para RPC/Globo

Antes do confronto entre manifestantes e Polícia Militar, sobrou para a RPC/TV Globo. Os cinegrafistas e repórter subiram numa plataforma para fazer uma passagem do protesto, e além receber uma sonora vaia aguentaram por cinco minutos o coro: “a verdade é dura/a Rede Globo apoiou a ditadura”.


9 comentários

  1. Haroldo
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 17:11 hs

    Quanto à Globo, ela merece. A ironia é que ela apoia a APP e seus irresponsáveis, pois o seu noticiário é faccioso.
    A propósito, porque cargas d’água os dirigentes da APP obtiveram habeas corpus num momento em que estão insuflando os professores a cometerem ilegalidades, além de sujeitá-los à esperada violência?
    Esses dirigentes deveriam ser presos em flagrante!

  2. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 17:12 hs

    Apesar dos exageros retóricos e físicos, a verdade é que o mundo está mudando, quiçá para melhor. O jornal nacional e as novelas com seu ibope despencando. Nem tudo está perdido.

  3. NOVELEIRO NOBRE
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 17:44 hs

    PARABÉNS PELO COMENTÁRIO DOUTOR PROLEGÔMENO

  4. Dosel Jr.
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 17:51 hs

    Onde está o vermelho Sérgio Silvestre para comentar a presença dos arruaceiros contratados pelo PT?. Ou será que eram todos professores?. Será que ele sabe que a APP está pedindo aos professores para custear as despesas da última invasão da Assembléia e pagar 3,5 milhões de multa que a Justiça determinou?

  5. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 19:31 hs

    O exagero da representante da Poderosa aqui na província é tanto, que até o número de feridos é maior que o informado pela APT/Sindicato. Estou com pena dos cães da PM que tiveram o azar de morder os deputados, correm sério risco de morrerem envenenados.

  6. Loop
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 23:19 hs

    Ditadura da ponte rio Niterói, ponte Brasil e Paraguai, pro-álcool, asfalto ao país, telefone ao país, expulsão ao petistas, Brasil da 89 economia do para a a 8*, da bateria da transamazonica, da …
    A que ponto, segmento do funcionalismo, em próprio nome, querer bloquear uma assembleia constitucionalmente constituída, sob a frase: não viemos para dialogar, viemos para guerrear … Já sei escrevi bobagens, peço perdão!

  7. Ouphir Pesch
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 8:35 hs

    Pior que é verdade a Globo apoia a ditadura do relativismo iniciada pelo PT, que quer acabar com a família, com a religião e com a ordem. PT=PSDB=Rede Globo

  8. taderu rocha
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 9:11 hs

    DOUTOR, EU TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ, EU TAMBÉM CONCORDO COM O DOSEL JR., ACHO QUE SÉRGIO SILVESTRE É PT, AGORA EU TAMBÉM QUERIA FAZER UM COMENTÁRIO DO JORNAL DA GLOBO SEGUNDA EDIÇÃO DE ONTEM, ELES NÃO FALARAM NEM UM POUCO DA ATITUDE MARAVILHOSA QUE NOSSO PREFEITO GUSTAVO FEZ, PARA OS PROFESSORES ETC, PREFEITO EU SEMPRE DIGO E REPITO, GRAÇAS A DEUS QUE NÓS DE CURITIBA TEMOS UM PREFEITO SEM MANCHA HONESTO UM POLÍTICO QUE NUNCA NÓS VIMOS ELE EM MANCHETES… SÓ FAZENDO O BEM PARA NOSSO PARANÁ QUANDO ERA DEP. FEDERAL, SÓ NÃO FAZ MAIS EM CTBA, PORQUE ELE PEGOU A PREFEITURA MAL..

  9. Antiterror
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 14:42 hs

    MAS AQUI A RPC É PETISTA DECE A BORDUNA NO BETO TODO DIA, ESTRANHO???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*