Rusch leva fotos de Requião com Zé Dirceu: 'foto pode ser usada de mil formas' | Fábio Campana

Rusch leva fotos de Requião com Zé Dirceu: ‘foto pode ser usada de mil formas’

elio rush1

O deputado Elio Rusch (DEM) disse nesta nesta terça-feira (7) que os deputados da oposição que insistem criar confusão através de fotos tiradas há vários anos e que estão sendo usadas na tentativa de criar factoides e manipular a opinião pública.

Rusch levou para tribuna várias fotos do senador Roberto Requião (PMDB) em companhia do ex-ministro José Dirceu (PT), condenado por corrupção ativa no escândalo do mensalão e outras figuras polêmicas. “Aqueles que mostram fotos olhem para seu passado. Não dá para expor a vida pessoal. Temos que separar o que é vida pública da vida pessoal. Posso trazer milhares de fotografias que hoje estão presas por corrupção e ladroagem”, ponderou Rusch. “Uma foto pode ser usada de mil formas, inclusive para construir histórias fantasiosas para destruir imagens”, emendou.

Segundo o deputado, todos estão sujeitos a interpretações duvidosas. “Não posso me calar quando vejo tentativa de exploração de uma fotografia. Todos estão sujeitos a interpretações maldosas e a mal entendidos. O governador é uma pessoa pública, tira fotos com milhares de pessoas, mesma coisa é tentar acusar as pessoas, querer fazer ligações, assim como os, promotores tiraram com um dos denunciados, a foto de boa fé, os promotores não sabiam que foto poderia ser usada, ou seja não podemos condenar uma pessoa por uma foto tirada no passado”, completou.


9 comentários

  1. COELHO RICOCHETE
    terça-feira, 7 de abril de 2015 – 17:37 hs

    Enfim alguém com cérebro para dar fim ao “álbum fotográfico”!

  2. DIÁRIOS SECRETOS
    terça-feira, 7 de abril de 2015 – 17:39 hs

    PARA COM ILSO, DEIXA DILSO!

  3. Louize
    terça-feira, 7 de abril de 2015 – 17:49 hs

    Até o Requião viajando de iate com o Zé Dirceu? Cadê a foto dessa safadeza?

  4. Tio Araquari Jr.
    terça-feira, 7 de abril de 2015 – 18:06 hs

    Tem gente próxima do governador que postou nas redes sociais foto do Abi identificando-o como governador de fato. O deputado acima é um baita puxa-saco, que fica negando o óbvio. O governador é próximo do Abi, simples assim. Negar a realidade não vai mudá-la.

  5. TROLL
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 0:36 hs

    Foi selfie do Pinóquio?

  6. CLOVIS PENA - Não cola !
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 5:42 hs

    Ora , ora Elio ! Por favor !!

  7. paulo licursi
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 9:22 hs

    é…e agora? quem se atreve a atirar a primeira pedra?

  8. Paulo Luiz
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 12:34 hs

    É muito diferente tirar fotos em um palanque, durante um comício e tirar fotos em uma festa com familiares e amigos durante um reveillon ou um jantar em casa.

  9. Johan
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 16:09 hs

    Caro FÁBIO, novamente o nobre SENADOR PINÓQUIÃO aprontou para a população paranaense. Havia assinado a petição para criar a CPI do BNDES, e no momento em que foi cobrado para sustentar a sua posição recuou e retirou sua assinatura. Não sustenta sentado o que fala em pé. Era uma posição a favor do BRASIL, agora é uma atitude FROUXA. Caro SENADOR PINÓCHIÃO, V.Exia é HILÁRIO, apenas isso. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*