Rossoni volta ao time | Fábio Campana

Rossoni volta ao time

rossoni

Em maio, o governador Beto Richa deverá fazer algumas modificações no governo. A grande novidade, sem dúvida, será o deputado federal Valdir Rossoni em cargo de articulação política considerado capital.


6 comentários

  1. zangado
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 14:46 hs

    Afinal, o ora deputado pediu votos para ser parlamentar federal ou é mais um inapetente a querer pular de galho e flanar no executivo.

    Esse compadrio é um escândalo e essa possibilidade imoral do parlamentar pular par o executivo (sem renunciar ao mandato) é uma das excrescências da República.

    E os governadores e prefeitos que usam dessa possibilidade de compadrinhamento são irmãos siameses nessa excrescência, tal como corruptos e corruptores o são, e o mensalão e o petrolão está demonstrando concretamente.

  2. roberto
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 17:42 hs

    Se colocar o Rossoni como Secretário vai dificultar ainda mais o relacionamento do governo com a bancada da base.

  3. FISCAL DE REALEZA
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 18:28 hs

    SE O BETO RESISTIR ATÉ LA POIS ACHO QUE O IMPICHIMAM DELE ESTA MUITO PROXIMO E SE ISSO ACONTEÇER SERAS UM ALIVIO PARA O PARANA

    QUE VENHA A CIDA

  4. Luiz Porto
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 21:16 hs

    Tá perdidinho lá em Brasília…

  5. Coxa-Branca
    sábado, 4 de abril de 2015 – 9:35 hs

    O Rossoni precisa voltar para o Paraná urgente. Em Brasília, é um deputado apático e anônimo, reconhecido apenas pela o pessoal do seu gabinete.

  6. Carlos Taques
    sábado, 4 de abril de 2015 – 10:22 hs

    Vejo que o Goverbador acerta em cheio em trazer o Deputado Federal Valdir Rossoni…Ele é articulador sabe tudo o que acontece na politica do Paraná…Conhence todos os prefeitos do Estado..Vai contribuir em muito com o Beto Richa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*