Richa reforça demandas do Paraná em reunião com João Arruda | Fábio Campana

Richa reforça demandas do Paraná em reunião com João Arruda

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) encontrou-se na tarde desta quinta (02), com o novo coordenador da bancada paranaense no Congresso Nacional, deputado João Arruda (PMDB). Entre os temas da conversa estavam o débito de R$ 540 milhões do governo federal com o Paraná na área de saúde, mais recursos para obras de infraestrutura e a revisão do Pacto Federativo.

Para a próxima semana já está marcada a ida a Brasília dos secretários da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e do Planejamento, Silvio Barros. Os dois deverão participar de um encontro com os 30 deputados federais e três senadores paranaenses. Participaram da reunião os deputados Zeca Dirceu e Toninho Wandscheer, ambos do PT.


3 comentários

  1. Paulo Luiz
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 20:15 hs

    Excelente o trabalho de articulação do deputado João Arruda. Tomando a iniciativa de unir o Paraná, sem partidarismo ou revanchismo.
    Uma AULA DE POLÍTICA.
    Parabéns Deputado. O senhor me representa.

  2. Zangado
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 0:22 hs

    Esse filme já vimos ou não?
    Até parece cinema de quinta comarca !

  3. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 3 de abril de 2015 – 11:56 hs

    Não há como e nem porque não elogiar o comportamento do dep. João Arruda. Diferrencia a condição de adversário e inimigo político. Impossível espewrar atitude semnelehante de parte do tio, o Figueira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*