Há quem diga que estas escaramuças fazem parte de prévia das próximas eleições. Pode ser. O filho do senador Roberto Requião (PMDB), o deputado Requião Filho, provável candidato á prefeitura de Curitiba, usou as redes sociais de forma agressiva para atacar. Insinuou que os deputados do PSC são cachorros desobedientes e que a família Ratinho é estipendiada para apoiar o governo. Pois, pois, há ansiosas expectativas sobre a resposta de Ratinho e do PSC. “Vai feder”, diz um deputado da sigla.
13 comentários
Tal pai tal filho essa familia Requiao nos causa nojo!!!!!
ESSE dePUTAdozinho NÃO FALA PELA BOCA DELE. ISSO QUE FOI ESCRITO, FOI DITADO PELO PAI, AQUELE “comedor de mamonas”.
este menino do requiao é muito mal educado…quando fala e respira, quando abre os olhos, já se vê: respira ódio e maldade! Nada que um bom e santo padre e um bom e santo Pastor nao possam curar: vá TE NE SANATANAS!!!!
Olhá só o deputado mamoninha. Boneco de ventríloquo china do pai. Vai longe.
Esta indo na mesma carreira do pai,ou seja,a politica de difamar os outros,esconde o rabo e fica olhando para o rabo dos outros,neu seu próprio nome usa.Ele que vá explicar quem estava dirigindo o carro que matou uma pobre menina em uma fria madrugada de Curitiba..Procurem ler a primeira fala da Maria Luca na tribuna da câmara quando de sua primeira eleição de deputado estadual.Foi para desancar o mais votado da época.Esse moleque tem vida politica curta.Vai levar porrada de tudo que é lado na próxima semana na tribuna da câmara.
O Ratinho Jr abandonou os professores quando eles mais precisavam. Os paranaenses não gostaram. O PSC poderia fazer a diferença na votação do pacotaço. Escolheu o lado do Governo. O resultado vem nas eleições de 2016 e 2018.
Requeijãopai, requeijão filho. Vão comer mamona…
Começou mal esse rapaz, seguindo a conduta do pai. Mostra que uma fruta nunca cai longe do pé.
O menino maluquinho tem espelho em casa
VOTAR NESSA COISA PRA PREFEITO ? SÓ SE O SUJEITO TIVER MDA NO LUGAR DO CÉREBRO.
Pobre povo paranaense, não elegeu o louco pai e trouxe em seu lugar o filho, louquinho, criado a leite de mamona desde bebe.
Tal pai, tal filho. Como não tem nada para oferecer oferecem só o que sabem, mentir e caluniar os “desafetos”.
Não se poderia esperar algo diferente da família Requião. Este guri quer ser candidato a Prefeito de Curitiba e já começa a fazer intrigas, para ver se sobra alguma coisa para ele. Concorrer com boas propostas é difícil, pois eles não tem cérebro para isto.