Projeto da Previdência deve ser votado amanhã | Fábio Campana

Projeto da Previdência deve ser votado amanhã

da Banda B:

O deputado Nelson Justus (DEM), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa (Alep), marcou uma nova reunião para as 13h30 desta quarta-feira (29) para a segunda votação do projeto que promete mudanças no regimento da Previdência. A decisão foi tomada em sessão relâmpago da CCJ, que durou cerca de dez minutos, durante a tarde desta terça (28) – após o confronto entre policiais militares e professores no Centro Cívico, em Curitiba.

Uma liminar concedida pela Justiça do Paraná autorizou, pela manhã, a APP-Sindicato, que representa os servidores, a ocupar as galerias da Alep no momento da votação, o que só deve acontecer amanhã. Segundo informações da Assembleia, depois de pedidos de vistas, foram cedidas aos deputados estaduais 24 horas para rever as 16 emendas do projeto. O líder do governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), deu parecer favorável a 13 delas e rejeitou uma.


7 comentários

  1. COMANDO
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 15:34 hs

    Esse e o tal deputado?????????????????…

  2. Dalton de Lara Stella
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 15:39 hs

    Este senhor Justus ainda é Presidente de Comissões na Câmara?Romanelli é líder de governo do PSDB?O folgado do Beto Richa é governador reeleito?
    Meus pêsames paranaenses.
    Voces viraram uma ilha de Tortuga.

  3. terça-feira, 28 de abril de 2015 – 16:01 hs

    “O Dep. Nelson Justus” PQP. que vergonha !!!

  4. indignado
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 16:37 hs

    Que moral esse vagabundo tem para ser presidente da comissão de justiça se com ele não é feito justiça? Estão tirando o povo pra idiota mesmo, e não querem que o povo se revolte! Tinha que tirar esse canalha a porrada da ALEP.

  5. indignado
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 16:40 hs

    Sou capaz de votar no Requião só para ver ele meter o pé na bunda gorda do Romanelli .

  6. Guilherme Cueira
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 17:25 hs

    Agora a culpa da Previdência é do Justus! Tem gente que assimila bem o que a imprensa fala.O cara é presidente da CCJ há 5 anos e os “entendidos” vem comentar isso agora.
    Queriam quem na CCJ ?

  7. Sergio Silvestre
    terça-feira, 28 de abril de 2015 – 17:39 hs

    Gostei,O DEPUTADO NELSON JUSTUS presidente da comissão de justiça e cidadania.,Que bonito,até parece que todo mundo ai zela pela justiça e cidadania,todos JUSTUS,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*