Policial Militar atira em jovem de 19 anos em casa noturna de Curitiba | Fábio Campana

Policial Militar atira em jovem de 19 anos em casa noturna de Curitiba

do Bem Paraná:

Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro na madrugada deste domingo (12), em uma casa noturna de Curitiba. De acordo com as investigações, um soldado da policia militar, de 20 anos, teria sido o autor do disparo contra o jovem.

A vítima está internada em estado grave, no Hospital Cajuru, também na capital paranaense.

Segundo as informações de testemunha, os dois teriam começado uma briga dentro da casa. O policial e a vítima saíram do local e continuaram a discussão. Foi nesse momento que o policial atirou. A arma era de propriedade da Polícia Militar.

O disparo atingiu o jovem na barriga. Ele foi atendido e levado ao hospital. O policial foi preso em flagrante. O caso deve ser investigado tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil.

Os policiais civis devem usar imagens das câmeras de segurança da casa noturna, para auxiliar nas investigações.

A PM informou que vai afastar o policial e dependendo do resultado das investigações, ele pode ser expulso da corporação.

Em nota, a casa noturna lamentou o ocorrido e informou que vai aguardar a investigação policial para a responsabilização dos responsáveis.


11 comentários

  1. Kátia Flávia
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 10:42 hs

    Machão armado !

  2. Paulo Cesar
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 10:56 hs

    Se a casa emitiu uma nota oficial, por que ocultar o seu nome?

  3. Gaucho Véio
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 11:25 hs

    Se fosse homem brigaria no braço com este menino, PM Covarde !

  4. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 12:17 hs

    -Não justifica o policial militar entrar armado na casa noturna, mesmo que a lei o beneficie nesta questão. Subentende-se que o policial estaria de folga e para se divertir entraria na casa noturna, para que portar arma???
    -As investigações deveriam pedir teste de dosagem alcóolica do policial, pois arma e álcool não se misturam!!!

  5. Diogo Lima
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 12:47 hs

    Ai ai….a que ponto chega a campanha de desqualificação de pseudo jornalistas…proponho, vamos fazer uma matéria certa? Em primeiro lugar, logicamente que a confusão foi de uma estupidez bizonha, e que talvez não se justificasse o uso de arma….digo talvez, pois o dito policial era um rapaz, como a vitima, de apenas 20 anos… digo talvez, pois a vitima do disparo havia sido tirada da casa noturna e esperado a saída do policial (acredito que o citado não tinha avisado dentro da boate que era PM e que estaria armado), para continuar com a confusão. Que o jovem de 20 anos (que coube de ser policial) tera que se explicar o porque do tiro, e ser punido pelo incidente, não resta duvidas… porém, esta matéria foi escrita de maneira bizarra, esquecendo o comportamento da vitima e, inclusive, deixando de citar a idade do PM….Uma investigação é necessária, para sabermos o que aconteceu na casa noturna…enquanto isso, mais uma notícia mal escrita, mal investigada, corrupta em sua própria natureza….e, sinto vergonha dos que aqui comentaram, sem procurar saber o que de fato aconteceu!

  6. Civil
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 13:16 hs

    EXTINÇÃO JÁ!
    SÃO MILHARES E MILHARES E MILHARES DE VIOLAÇÕES, ASSASSINATOS, TORTURAS SISTEMÁTICAS E METÓDICAS, FORJAMENTO DE PROVAS E DE FALSOS FLAGRANTES, CRIMES DE ENCOMENDA, CORRUPÇÃO, ESTOURO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, EXECUÇÕES DE JUÍZES DE DIREITO (Juíza Accioly, RJ), etc., etc., etc.
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1097828-paises-da-onu-recomendam-fim-da-policia-militar-no-brasil.shtml

  7. lika
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 14:49 hs

    Tem que ser punido, se tivesse levado, ou dado umas garrafadas tudo bem, agora entrar armado e achar que é melhor que os outros e é otoridade não dá nè

  8. Bacharel em Direito
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 18:09 hs

    CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU COM O COMENTÁRIO DO “CIVIL” E ACRESCENTARIA O COORPORATIVISMO DA CORREGEDORIA DA PM, DEFENDO O INDEFENSÁVEL, TENTANDO ESCONDER O QUE ESTÁ CLARO. A IMPUNIDADE GERA O ABUSO. O GAECO JÁ DEMONSTROU ESSE COORPORATIVISMO EM NÚMEROS.

  9. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 21:11 hs

    Nestes episódios sempre tristes, o que chama atenção é que policiais tanto civis quanto militares se valem das armas pertencentes as suas corporações. É fácil assim ir para casa levando o berro na cinta? Infelizmente, ou felizmente vê-se que este PM não serve para ser PM, porque o cara não está aí para nos proteger e servir, está para se proteger e se servir. Gente deste tipo serve para outras atividades, mas para a de policial não. Qual será a atitude que o comando da PM vai tomar? Colocar o desequilibrado para fazer “atividades burocráticas”?

  10. Diogo Lima
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 21:37 hs

    Isto ai Servil….ta serto….então nomeamos os membros do PCC e do CV para fazer nossa segurança ok? Sinceramente, voce precisa de de uma “clinica” de desintoxicação (ou estudo) para reformular suas ideias… Desqualificar a PM é um dos maiores planos do pessoal que quer dominar regiões. Deixam as pessoas reféns…ou voce é criminoso, ou um idiota util que passou pelas mãos de picaretas que dizem ensinar….Um mero robozinho hahaha! Quanto a punição do PM, não tenho duvidas….porem, o comportamento da vitima tem que ser visto…. O fato de ter esperado na saída o PM mostra que o “coitadinho”, não era tão bonzinho assim…. e não me venham com este papinho picareta que o PM não pode andar armado, que o PM nao pode se defender…Ambos tinham a mesma idade, e dentro da casa noturna houve a discussão…nenhuma testemunha (ate o momento) falou que o PM cantou de galo….querem desqualificar a PM, bom….então é bom que todos vocês saibam a tirar….ja não basta politicos criminosos, ainda querem cidades sem policia…é para acabar mesmo!

  11. Bacharel em Direito
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 22:51 hs

    Caro Diogo Lima, além dos seus pífios argumentos, o seu português também está no mesmo nível. Meus sentimentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*