PMDB escolhe Álvaro Dias para relatar indicação de Fachin | Fábio Campana

PMDB escolhe Álvaro Dias para relatar indicação de Fachin

alvarodias1

do Painel, Folha de S. Paulo:

O PMDB escolheu Álvaro Dias (PSDB-PR) para relatar a indicação de Luiz Edson Fachin ao STF.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, José Maranhão (PB), já comunicou o tucano, que tem elogiado o jurista.


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 11:07 hs

    E agora Alvaro,vai contra as ordens do seu Partido ou vai cumprir sua palavra e apoiar o Fachin??????????

  2. Johan
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 12:18 hs

    Caro FÁBIO, lamentável a ação do SENADOR ALVARO DIAS, em relatar a indicação desse jurista para ministro do STF, como representante dos advogados do PARANÁ e com o aval do governador BETO. A sociedade paranaense não comunga dessa indicação. Ele não defende as aspirações da sociedade paranaense. Senador ALVARO, lembre-se de seu passado. Dizem os antigos que ” o diabo não é esperto por ser diabo, é sim por ser velho. Ele, da janela da vida, presenciou que o Senador cometeu atitudes indevidas, e está vendo novamente”. Ninguém é perfeito na vida, porém ela passa e deixa para a história ser contada, como aquela ação de lançar os cavalos em cima dos professores. Isso será lembrado. Atenciosamente. .

  3. mariana ribeiro
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 12:30 hs

    o que esse ‘senador’ tem feito pelo Paraná???sempre tem um pé em cada canoa – o irmão está numa prebenda da Dilma no Banco do Brasil!!!o que ele deve à Justiça que está defendendo essa nomeação da Dilma???!!!

  4. ferreira
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 12:44 hs

    Agora tá com o fachin no pescoço !!! senador !

  5. taderu rocha
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 12:57 hs

    SR SERGIO SILVESTRE , É MELHOR APOIAR ESSE, DO QUE VIM NOME DO PT.. NÃO É MELHOR OU VOCÊ QUER UM PT,,, PARA BAGUNÇAR TUDO.

  6. BigPeter
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 13:18 hs

    Pela primeira vez nesses anos todos, concordo com Sergio Silvestre. E se Álvaro Dias provocar a indicação desse nome, políticamente ele estará morto e enterrado.
    Talvez ele saiba disso; porém como tem dito que essa é sua última temporada como politico, lá em suas fazendas, em Miami ou Paris, ele não vai precisar dos nossos votos.
    Vai Álvaro. Engrossa o ninho petista, vermelho e perigoso no STF; que a marginália petista vai te agradecer pelo resto da vida.
    Já, as pessoas de bem…

  7. eleitor de boa memoria
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 13:58 hs

    como fica senador em indicar o advogado do MST para o supremo?? só porque é paranaense, se for assim o vargas e outros tantos paranaenses devem ser liberados a logica é a mesma

  8. BigPeter
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 21:30 hs

    O pior, Eleitor de Boa Memória, é que o cara nem paranaense, é. O homem é gaúcho, de onde trouxe a marca indelével da estrela vermelha no peito. A gauchada esclarecida, está decendo o cacete na indicação dele ao STF.
    Acho que não vai vingar. Se tivermos um rasgo de oposição por aqui, o gaucho volta pros pampas, passando direto pelo Pr, e cantando a Galopêra…

  9. WIL
    quinta-feira, 23 de abril de 2015 – 7:45 hs

    Bem, este senhor indicado é respeitado pela comunidade acadêmica e tem história a ser contada, não como outro indicado pelo Lula que levou em consideração apenas o fato de ser advogado do PT, veja o histórico deste indicado e compare com o indicado pelo presidente anterior.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*