Paranaense: Londrina vence Coritiba; Tudo igual entre Foz e Operário | Fábio Campana

Paranaense: Londrina vence Coritiba; Tudo igual entre Foz e Operário

Foto: Gilberto Abelha – JLlondrina1 - gilberto abelha -JL

Neste domingo aconteceram as partidas de ida das semifinais do campeonato paranaense. Em Londrina, o time da casa venceu o Coritiba por 1 a 0 com gol de Paulinho. Na fronteira, Foz e Operário empataram em 1 a 1, gols de Renatinho e Ruy. Com os resultados, agora o Londrina vem a Curitiba jogando por um empate. Vitória do Coritiba por 1 gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, e vitória alviverde por dois ou mais gols de vantagem classifica o time da capital. Já no duelo entre Foz e Operário, quem vencer passa para as finais. Um novo empate leva a disputa para as penalidades. As partidas de volta das semifinais acontecem no próximo final de semana.

operário e foz1 Foto: Christian Rizzi – OFEC


2 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 14:07 hs

    é só o COXA pegar um time mais ou menos, para senti como coxa esta ruim em todos os sentidos. o ataque do coxa é muito ruim, o que esse w. paulista fez ,,,,nada,,,, e o artilheiro nada.. se são bons jogo bem com qualquer time, coxa tem que contratar um bom centro avante,,, dois meio de campo, esses são muito ruim.tem que dar de sinta na goleiro já é 3 ou 4 caca que ele fez. e ai por diante.

  2. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 13 de abril de 2015 – 21:05 hs

    Uau o que aconteceu com o nosso Super Coxa, professor Marquinhos? Os “garotos” não respeitaram o Tubarão? Vamos novamente repetir o feito do ano passado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*