Nota Oficial do Governo do Paraná | Fábio Campana

Nota Oficial do Governo do Paraná

O Governo do Paraná emitiu Nota Oficial sobre os acontecimentos de hoje no Centro Cívico.

Nota Oficial do Governo do Paraná

O Governo do Paraná lamenta profundamente os atos de confronto, agressão e vandalismo provocados na tarde desta quarta-feira (29) por manifestantes estranhos ao movimento dos servidores estaduais que estavam concentrados em frente à Assembleia Legislativa.

As reiteradas tentativas desses manifestantes de invadir o espaço do Parlamento Estadual culminaram com a ação de defesa das forças policiais, destacadas para cumprir a ordem judicial de proteção à Assembleia e ao seu livre exercício democrático.

O radicalismo e a irracionalidade de pessoas mascaradas e armadas com pedras, bombas de artifício, paus e barras de ferro, utilizados contra os policiais, são responsáveis diretos pelo confronto que se instalou na Praça Nossa Senhora de Salete. Lamentavelmente policiais e manifestantes saíram feridos.

Sete pessoas foram detidas por envolvimento direto nos ataques aos policiais. E a investigação sobre os atos protagonizados por pessoas ligadas ao movimento black-bloc já está em curso, sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Curitiba, 29 de abril de 2015

GOVERNO DO PARANÁ


15 comentários

  1. AMIGO FIEL
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 18:52 hs

    Este é o meu Governador!
    Baixou o cassete em vagabundos! e arruaceiros!
    Voltem para São Paulo seus vagabundos à serviço do PT.

  2. Rogerio
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 18:53 hs

    fora beto incompetente e sua turba, justiça comprada com auxilio moradia e vale refeição pra prejudicar trabalhadores.

  3. Antônio Álvaro Rosar
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 19:24 hs

    O curioso é senadores que fazem parte da comissão são os derrotados.

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 19:43 hs

    Que elementos estranhos gente,botavam os panos no rosto para se livrar do gás,aliás o Richa conseguiu sua ditadura particular.

  5. Juliano
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 20:14 hs

    É lamentável os acontecimentos de hoje? Evidente! Mas o governo não pode ceder. Este pessoal nominado como professores perdeu qualquer senso de civilidade democrática, é não concordar com algo e simplesmente pela força não tem votação de nada!! Literalmente, é a tentativa de implantar a baderna pela baderna! E o pior, no presente caso, sem terem perdido qualquer direito! Simplesmente no Paraná Previdência serão incluídos novos aposentados, fato que irá dar uma folga no caixa do estado. Mas fica a pergunta: quando não foi pago os benefícios da aposentadoria aos servidores públicos? Se isto acontecer um dia, o estado como entidade estará quebrado. Luiz Felipe Pondé colocou muito bem que no Brasil petista atual ninguém quer debater seriamente absolutamente nada! Iam invadir a Assembleia hoje de novo e o estado de direito ia pro lixo mais uma vez! Cada vez mais acho que o país não tem saída.

  6. quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 20:15 hs

    lamentável chegar a este momento que vivenciamos na imprensa a guerra campal em via publica protagonizada pelas classes de um lado professores mestres e simpatizantes, e de outro lado a gloriosa policia militar do paraná. Para que possamos entender tudo isto rogo as pessoas de bem deste nobre estado que reflitam nos modos que se comportam os nossos representantes legislativos e executivo e judicionario com a sempre omissão de sua obrigação de zelar pela legalidade. Quanto ao secretario de segurança nada tenho a me referir pois so sabe este senhor em aparecer em propagandas como bom mocinho mas que infelizmente deixa a desejar.

  7. MEDEIROS
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 20:17 hs

    QUEM DEVERIA LEVAR TIRO DE BORRACHA NA BUNDA É BETO RICHA SCIARRA QUE E CAPACHO E BABA OVO DO GOVERNADOR,FRANCISCHINI,TRAIANO POR ROUBAREM O DINHEIRO SAGRADO SUADO DOS APOSENTADOS E FUNCIONARIOS PUBLICOS, DO ESTADO.POR SUA PURA IMCOMPETENCIA E ROMANELLI TBM QUE PARA MIM E UM GRANDE VAGABUNDO.TRAIDOR E DEPUTADO MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  8. augusto palhares
    quarta-feira, 29 de abril de 2015 – 20:39 hs

    só pode ser piada isso……

  9. Alvaro Lunardi
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 8:06 hs

    Para você que gosta de citar o blog do Josias, segue um link: josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/04/29/em-termos-fiscais-richa-e-uma-dilma-estadual/

  10. roger
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 8:51 hs

    uma vergonha senhor beto richa é bem provavel que vc tenha colocada pessoas para tumultuar e começar as agreções. lamentavel é a postura desse governo incompetente, jogando na lama o nome do pai.
    isso é uma vergonha…

  11. Louise
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 9:50 hs

    Pelo menos o Paraná virou notícia internacional!
    O único receio é que os investimentos japoneses sejam repensados, pois lá no Japão os professores podem se assentar ao lado do Imperador.
    Aqui terão que morrer à míngua quando se aposentarem, e se reclamarem pitbull neles…

  12. O BOM
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 10:11 hs

    É o governo nunca tem culpa, e quando o Alvaro Dias mandou jogar os cavalos contra os professores, também não teve culpa?
    Betinho, voce assinou seu atestado de burrice.

  13. Juca
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 15:01 hs

    Mas no Japão os professores não promovem quebra-quebra não é mesmo?

  14. Helena
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 18:42 hs

    Houve foi imaturidade do governo, em tentar impedir a invasão dos baderneiros revoltados…..deveriam ter cruzado os braços e deixar que quebrassem tudo….queria ver dai, a opinião pública o que iriam dizer….pois penso, que os professores teriam meios jurídicos de respaldarem de seus direitos, sem greves, sem arruaças….então se tentaram invadir….deixasse que quebrassem tudo…afinal a cartilha petista deles…é lida e estudada ao pé da letra.

  15. Peroba
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 11:05 hs

    Juca voce pelo jeito gosta de ser roubado seus direitos de trabalhador de cidadao, voce sabia que nao temos segurança,educaçao, saude porque pessoas com voce nao lutam pelo direito coletivo pois e egoismo de uns que o povo no geral paga.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*