Médica cubana do "Mais Médicos" encontrada morta em Ponta Grossa | Fábio Campana

Médica cubana do “Mais Médicos” encontrada morta em Ponta Grossa

medica

Do Portal A Rede

A médica cubana Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na Rua Prefeito Brasílio Ribas, no bairro São José, em Ponta Grossa, durante a tarde desta segunda-feira (13) – por volta das 17h30. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.

O óbito foi registrado pelos órgãos de segurança da cidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram exames no interior do imóvel para embasar o laudo técnico. As causas da morte ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de suicídio.

Mas aguarda exames mais detalhados e informações do IC para confirmar a causa da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa – localizado ao lado da 13ª Subdivisão Policial.

Yaniet é de Cuba e fazia parte do programa Mais Médicos do Governo Federal. Ela estava trabalhando em Ponta Grossa desde o ano passado. O Portal ARede e o Jornal da Manhã procuraram a secretária de Saúde do município, Ângela Pompeu, para comentar o caso. Ela, no entanto, alegou estar numa conferência de saúde e ainda iria apurar as informações. A médica cubana estava de férias e voltou para Ponta Grossa recentemente, no dia 4 de abril.


9 comentários

  1. RR
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 16:14 hs

    Com certeza sabia de mais.

  2. terça-feira, 14 de abril de 2015 – 16:50 hs

    Esta sim e uma medica Escrava Branca,recebe apenas trinta por cento. Do seu trabalho digno,o restopara a infame ditadura de Cuba.Eu Culpo a DILMA,pelo fato deste suicídio.

  3. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 16:57 hs

    COITADINHA COM O SALÁRIO QUE A DILMA PAGA, E AINDA MANDA A OUTRA PARTE PARA OS BOLIVARIANOS DE CUBA, A FAMÍLIA VAI PASSAR DIFICULDADES NO VELÓRIO.

  4. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 17:00 hs

    Coitada da moça, só pode ter se suicidado mesmo. Pindorama pode não ser aquela Suiça, mas é bem melhor do que a terra aonde moram os seus familiares.

  5. Dosel Jr.
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 17:07 hs

    Ela é de Cuba mas estava a serviço do Governo do Brasil, Este sim é o responsável por cuidar do envio do seu corpo para seus familiares em Cuba. Lá…. bem lá os amigos da Dilma deverão jogá-lo no rio mais fedorento que existe, é assim que eles descartam o ser humano.

  6. Sergio R.
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 18:29 hs

    Para ver como é. Entre viver livre em cuba e a morte, se confirmado o suicídio, preferiu a segunda. Quem encontrou o corpo? Os capitães do mato do fidel?

  7. BigPeter
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 23:45 hs

    Se voltou de Cuba, certamente chegou com alguma advertência, ou ameaça nova dos Castros, bandidos, sócios do seu passe, junto com dilma e lulla.
    OK. Finalmente a escrava branca descansa; e não mais gerará rqueza para o bolso dos seus senhores.
    Ao final do balanço, vai faltar uns caraminguás nas contas pessoais dos modernos senhores de engenho, donos da coitada.

  8. xirude palmas
    quarta-feira, 15 de abril de 2015 – 9:37 hs

    É impressionante como este blog só se preocupa com o PT.
    e houve suicídio é claro que deve existir uma causa e com certeza não deve ser pelo seu emprego.
    Então o melhor a fazer é ouvir o seu marido para que se façam investigações.
    Enquanto isso os abutres da direita irão achincalhar o PT.

  9. BigPeter
    quarta-feira, 15 de abril de 2015 – 16:14 hs

    O xirude palmas tá preocupado com o fim do partideco que está indo em peso pra cadeia. –
    Toma cuidado cara. Por enquanto, ainda está no Tesoureiro. Mas a coisa vai descendo. Dizem que até os blogueiros pena alugada, vão ser chamados, pra prestar conta dos caramingiás recebidos.
    Eu, de você, como dizem nossos irmãos mineiros, não poria as barbas de molho, não; cortaria a barba; vermelho então, nem a bandeira do Atlético. O bicho vai pegar já,já, mocinho. O petê hoje,é a maior chave de cadeia já vista no mundo…Te cuida, tchê.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*