Maria Victória participa do II Seminário Mercosul Cidadão | Fábio Campana

Maria Victória participa do II Seminário Mercosul Cidadão

maria victoria2

A deputada Maria Victória (PP), presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, participa entre os dias 22 e 24 do II Seminário Mercosul Cidadão, que será em Chapecó (SC). O encontro, realizado pela prefeitura e pela União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul, tem como tema central ‘Os Recursos Hídricos e a Gestão da Água’, e deverá receber aproximadamente 1.500 participantes. Assuntos como o turismo voltado para atividades aquáticas e a preservação dos Rios Uruguai e Paraná e o Aquífero Guarani estarão em debate.

“O Seminário será importante para sabermos como os outros países e regiões estão tratando a preservação dos rios e também aproveitando o potencial turístico nessas regiões, o que vem de encontro com o projeto de lei que apresentei na Assembleia e que cria o Corredor das Águas, que visa incentivar o turismo em cidades banhadas por rios e assim desenvolver essas regiões”, disse Maria Victória.


Um comentário

  1. Luiz
    sábado, 18 de abril de 2015 – 18:09 hs

    Maria Victória, casa comigo, vc é a nora que minha mãe está procurando, minha cara metade, meu pedacinho do céu, etc, etc.
    Dou casa, comida, roupa passada e muito, mas muito amor.
    Você nasceu para ser dona da minha casa, não força sua natureza.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*