Lupion enquadra Veneri | Fábio Campana

Lupion enquadra Veneri

lupion - tadeu veneri

O deputado Pedro Lupion (DEM), deu uma resposta dura ao deputado petista Tadeu Veneri, que vem se dedicando a tentar nivelar todos os parlamentares ao nível de contaminação ética do PT. Veneri citou matéria de hoje da Folha de S. Paulo em que o ex-deputado Demóstenes Torres tenta implicar o deputado Ronaldo Caiado (DEM) nas mesmas irregularidades que lhe valeram a perda do mandato em 2012.

Lupion afirmou que Demóstenes não merecia crédito, que estava sendo alvo de ações judiciais por parte de Caiado. Destacou que o DEM tomou a iniciativa de expulsar Demóstenes quando sua culpa ficou claramente configurada. “Agimos de forma contrária ao que faz o PT, que passa a mão na cabeça de seus filiados apanhados em delinquências, e muito menos os transforma em ‘heróis do povo brasileiro’”.


9 comentários

  1. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 12:37 hs

    Veneri considerar digno de crédito o que sai da boca do Demóstenes, um ex-político banido da política por corrupção declarada, condenada e assumida é típico de quem forma fileiras num partido que ainda não expulsou o pedófilo declarado, condenado e assumido do Gaievski nem tampouco os mensaleiros condenados Genoíno e Zé Dirceu.

    Parabéns ao Pedro Lupion!

  2. Giovana
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 13:13 hs

    Tem razão a Tisa, mas o que esperar de um deputado que defende bandido, comanda um quebra quebra na Assembleia, fala mal de todo mundo e, por baixo dos panos, tem funcionários fantasmas em seu gabinete? MP nele! Esqueci: já aparece na Lava Jato recebendo doações pra campanha de empresas que pagaram propina ao PT. Já pegaram sua amiga Gleisi recebendo dinheiro em shopping.

  3. quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 13:39 hs

    Náo deixar esses PTralhas sem resposta, corja…… todos……

  4. Flávio Luiz
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 13:47 hs

    È isso mesmo meu deputado Pedro Lupion, estes petistas deveriam ser banidos da politica, a começar pela prisão do chefão LULA.

  5. Johan
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 14:54 hs

    Caro FÁBIO, os comentaristas tem razão, não dá mais para deixar passar em branco.Esses membros, filiados e bate pau de praça da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA são extremamente caras de pau, são cafajestes, não tem vergonha na cara, portanto deverão receber em troca, todas as manifestações possíveis por estarem inviabilizando o país, por privatizarem e colocarem a PTBRÁS em insolvência, por quebrarem a ELETROBRÁS, e assim por diante. Eles tem que ficar com vergonha da sociedade e deixarem de sair as ruas. Defendo o direito deles de permanecerem nessa organização, como defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa mais e maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  6. José
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 14:56 hs

    Hummm. Pedro Lupion… gente “fina” esse.

  7. ferreira
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 17:40 hs

    Demostenes Torres é um canalha que já nasceu canalha, Caiado é um guerreiro e não se intimida, terá meu voto se sair candidato à PR.

  8. quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 22:22 hs

    Os velhos adágios populares continuam em voga: 1°) “Quem diz o que quer ouve o que não quer” e o 2°) “Em boca fechada não entra mosca”. Bateu, LEVOU. Esses petistas parecem ter o Rei na Barriga. É devido a fatos como esses, além da roubalheira e a corrupção movida por eles, que a sigla petista está sendo considerada MALIGNA. O povo paranaense demonstrou isso nas últimas eleições. O Veneri podia, muito bem, dormir sem essa.

  9. Luiz Otávio
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 9:11 hs

    Parabéns Dep. Pedro Lupion, defenda os paranaenses dessa corja de corruPTos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*