do Lauro Jardim:
Apesar das solicitações contra Dilma, a presidente não supera seu criador, Lula, em número de pedidos por impeachment. O ex-presidente foi alvo de 34 denúncias entre 2003 e 2010.
O presidente mais alvejado por parlamentares que pediam seu impedimento, contudo, é FHC. O tucano foi alvo de 17 denúncias entre 1997 e 2002, das quais onze partiram de deputados.
O troféu de brasileiro mais insatisfeito da redemocratização já pode ser entregue com honras a um sujeito chamado Célio Evangelista Ferreira, que se autodeclara “jurista” e é autor de um pedido de impeachment contra Dilma, três contra Lula e um contra FHC. Célio é um fervoroso defensor do que chama de “intervenção militar constitucional”. É também autor de um livro intitulado Então Dobrado Sob os Joelhos Chorei.
2 comentários
BEM VEJAMOS, AS DENUNCIAS CONTRA FHC ERAM TODAS DOS PETISTAS NA SUA TOTALIDADE, HOJE, ALGUEM DAS OPOSIÇÕES FALAM EM CASSAR A DILMONA, TODOS SE REVOLTAM E FALAM EM GOLPE, COMO PODE, AGORA É FALTA, MAS NAQUELA ÉPOCA PODIA ???ERA UM TAL DE CPI TODO SANTO DIA NO CONGRESSO QUE QUERIAM ANIQUILAR O FHC, MAS HOJE CONTRA A DILMA MÃO DE VELUDO NÃO PODE.
ESSE É DOS BONS.