Via Gazeta do Povo:
Decisão do juiz substituto Márcio José Tokars – após pedido de habeas corpus impetrado pelo grupo de advogados Direito para Todos – libera a entrada de dirigentes sindicais e estudantes nas galerias da Assembleia Legislativa do Paraná, para que possam acompanhar as sessões dos deputados.
O grupo havia protocolado um habeas corpus individual e o juiz que ficou responsável pela decisão deu efeito coletivo à medida. “O juiz entendeu que a decisão anterior, que previa o interdito proibitório, não significa impedir a passagem e fazer o cerco policial, mas que o efetivo deveria garantir segurança dentro da Assembleia, com a participação dos manifestantes”, explica uma das advogadas do grupo, Luiza Beghetto.
Ainda não se sabe se outra medida judicial será tomada para revogar esta decisão.
Marlei Fernandes, da APP-Sindicato comemorou a medida e explica que os manifestantes se preparam para entrar no local. “Nós queremos dialogar com o governo e não vamos ocupar a assembleia de forma a não permitir os trabalhos”, disse.
4 comentários
Agora sim, o caos será definitivamente estabelecido. Os vândalos vão quebrar tudo na Assembleia Legislativa. Porque sempre Marlei se manifesta se o presidente é o “leãozinho”?
REALMENTE É MELHOR QUE FIQUEM DENTRO DA ASSEMBLEIA ANTES QUE O SECRETARIO DA SEGURANÇA MANDE DESCER O CASSETETE NOS PROFESSORES CHEGA A BAIXARIA DA MADRUGADA. ALIAS NO GOVERNO DO ALVARO O SECRETARIO DA SEGURANÇA PERDEU A BOQUINHA EM CONFRONTO COM OS PROFESSORES E ATÉ HOJE ELE ESTA MARCADO , SERÁ QUE O BETO ESTA QUERENDO FICAR FAMOSO COM OS PROFESSORES COMO O ALVARO?? SE QUISER É SÓ MANTER O SECRETARIO NA PASTA ELE ESTA FAZENDO DE TUDO PARA QUE ISTO ACONTEÇA. BETO LOGO TERÁ SEU EVENTO NACIONAL COM OS PROFESSORES.
Então Juca,os policiais voltam a prender os bandidos e deixam de proteger eles,legal né,se quebrar a assembleia mandem o Justus fazer uma licitação ou carta convite para reconstruir.
Dar segurança dentro da Casa do Povo? Que me desculpe o MM Dr.Marcio eu acho que a vaca vai pro brejo.