Enderson Moreira deixa o Atlético-Pr | Fábio Campana

Enderson Moreira
deixa o Atlético-Pr

enderson moreira1

Caiu. Na manhã de hoje foi anunciado que o treinador Enderson Moreira não é mais o comandante do Atlético Paranaense. Enderson foi demitido após a derrota na Arena da Baixada para o Rio Branco, de Paranaguá, no Torneio da Morte.

Anunciado em meados de março, o treinador mal completou um mês no comando do furacão e não pôde contar com os reforços que exigiu ao acertar sua vinda. Pedido insistente de Enderson, o atacante Walter ainda não estreou e aguarda para saber quem será o seu técnico no Atlético Paranaense. O jogador acertou com o rubro-negro, entre outros motivos, pela presença de Enderson na comissão técnica.


6 comentários

  1. Dude
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 11:55 hs

    Mas já? ? Engraçado esse jeito de proceder. Derrubam dois treinadores por ser humilhado em um campeonato que “não vale nada”. Ou agora voltou a valer?

  2. Saul
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 12:19 hs

    Excelente técnico. Com um time tão ruim como este do Atlético, podem trazer o Pepe Guardiola que perde até para o Ibis,, com respeito aos pernambucanos. Se querem arrumar a casa, desse jeito vai amargar uma segundona, tem que desfazer o elenco, passar a limpo a Diretoria e contratar bons jogadores. Uma pena a saída do Ederson, baita técnico. O timinho do Atlético é o pior de todos os tempos.

  3. Veredito do Dia..
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 13:46 hs

    CONHEÇO ESTE RAPAZ,FIZ TRABALHOS JORNALISTICO SOBRE O TRABALHO DELE NO GOIÁS, DEPOIS NO GRÊMIO E AINDA RECENTEMENTE NO SANTOS. ELE É CAPACITADO E SE LHE DEREM CONDIÇÕES VAI ESTAR ENTRE OS MELHORES DO BRASIL. APENAS NO GRÊMIO É QUE ACHO QUE ELE VACILOU. DEIXOU UM TIME DAQUELE TAMANHO, FOI PARA O SANTOS COM UMA DIRETORIA COMPLICADA E CALOTEIRA E DESEMBARCOU EM CURITIBA DANDO DE FRENTE COM UMA MERDA DE PRESIDENTE CHEIO DE PROBLEMAS QUE SÓ PENSA NO SEU BOLSO.O EDERSON BOTOU EM CAMPO O QUE TINHA DE MELHOR.É O CONJUNTO QUE NÃO PRESTA. AQUI NO ATLÉTICO GENTE SÉRIA NÃO SE CRIA. UM DETALHE: NÃO SOU ATLETICANO1

  4. Pacato Cidadão
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 13:50 hs

    Será que agora ele volta pro posto Ipiranga???

  5. Rizadinha
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 14:13 hs

    O problema é que este timeco não pode vestir a camisa do Atlético. Me desculpem, mas aqui com estes vadios tem que vir um linha dura. Não adianta trazer técnico de conversa. Tem que ser com cassetete, pois vagabundo só entente porrada.

  6. CRISTOVÃO
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 16:29 hs

    Traz o Abelão, desses jogadores não fica nenhum, o Abelão bota tos para correr

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*