Em vídeo, governo explica novo sistema da ParanáPrevidência | Fábio Campana

Em vídeo, governo explica novo sistema da ParanáPrevidência

Em vídeo postado nas redes sociais, o governo explica que o pagamento dos benefícios aos inativos e aposentados continua da mesma forma e que vai continua arcando, mensalmente, com R$ 380 milhões ao sistema previdenciário. O governo vai fazer ainda o aporte de R$ 1 bilhão a partir de 2021 com o reinício de repasse dos royalties da usina de Itaipu.


6 comentários

  1. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 11:28 hs

    O Governador está cumprindo com sua parte: o projeto da Previdência foi debatido por mais de 50 dias com todos (sindicalistas, professores, especialistas, técnicos, comissões de deputados, etc).

    Mas os sindicalistas não querem entender. De novo, querem greve (sem motivos), confusão e usam motivações políticas para atacar o governo.

    Petinhas irresponsáveis.

  2. Raymond
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 12:08 hs

    Cabe agora aos professores e demais servidores públicos analisar o projeto de Lei e buscar o seu próprio entendimento e não deixar que a APP , use a categoria, para uma greve política.
    Para nos que esperamos uma educação melhor, também acreditamos ter os melhores professores, que todos tenham atitudes e pensamentos próprios.

  3. Paranaense
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 12:09 hs

    Tisa Kastrup

    Você tem razão, foram amplamente consultados.

    É ridículo esse povinho recusar e não dizer sim.

    Pode isso?

    Será que não sabem se por no papel deles?

    Tem que aceitar e ficar quietinhos, pois o Governador sabe o que faz.

    Imagina ficar criando caso, dizendo que vão pegar o suado dinheirinho que depositaram pra aposentadoria e que a previdência financeira está quebrada, imagina isso?

    Nosso Governador está correto em tirar do fundo de previdência e por no fundo de previdência financeira que está quebrada (Não explicado o porque).

    Eles não entendem que tudo ficará bom em 2021, que esperem até lá…

    Ô povo que não sabe esperar pra ver no que vai dar…

  4. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 13:35 hs

    MUITA CALMA NESTA HORA SENHORES PROFESSORES, USEM SUA PRÓPRIA CABEÇA, NÃO VÁ COM ALGUNS POLÍTICOS DA APP, QUE NÃO VAI DAR EM NADA, USEM O MIOLO DE VCS MESMOS. MASSA DE MANOBRA É COISA DE SINDICALISTAS LIGADOS AOS PETISTAS. QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA PARA COBRIR ESSES ESCÂNDALOS DA PETROBRAS QUE FOI ANIQUILADA PELOS PETISTAS. PONDEREM BEM MESMO. NINGUEM VAI MEXER EM SEUS BOLSOS, VCS QUE DERAM TANTO PELO ESTADO. E TODOS TEM O SEU DIREITO A SUA JUSTA APOSENTADORIA.

  5. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 14:00 hs

    Uma vez o Jaime Lerner veio aqui no Norte do Parana e nos explicou como ia ser o Pedágio,olhem ai no que deu.Os professores são todos imbecis em nãos entenderem a explicação do governo,que voces acham,quem mente mais?

  6. Do Interior.....
    segunda-feira, 27 de abril de 2015 – 16:38 hs

    Se fosse a Gleisi os 8 bilhões já teriam sido emprestados à Venezuela…kkkk, e o APP-MST-PT-Sindicato estaria quietinho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*