Deputado Osmar Bertoldi é contra a fusão do DEM com o PTB | Fábio Campana

Deputado Osmar Bertoldi é contra a fusão do DEM com o PTB

Índice
“Não existe meia oposição. Ou é, ou não é” Parlamentar diz que só seria favorável à união se o PTB entregasse os cargos no governo e mudasse o posicionamento político

O deputado federal Osmar Bertoldi (DEM-PR) se posicionou de forma contrária à proposta de fusão entre o seu partido e o PTB. A ideia vem sendo discutida pela direção executiva das duas siglas. Uma nova reunião para tratar do assunto deve ocorrer na próxima semana. “Sou contra, primeiro porque iríamos perder a nossa identidade. O DEM é hoje o único partido com oposição sistemática ao governo. Já o PTB faz parte da base aliada. Outro problema é o nome PTB, que representa o velho trabalhismo, aquele que enterra o país, que não o deixa se desenvolver”.

O parlamentar diz que só apoiaria a fusão mediante uma condição. “Se eles entregassem todos os cargos no governo e viessem para a oposição, aí a conversa seria diferente. Teria que haver uma mudança de nome e de posicionamento político por parte deles. Não existe meia oposição. Ou é, ou não é. Mas acho difícil isso acontecer”, afirma. Bertoldi integra o grupo liderado pelo senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que é contra a fusão.


5 comentários

  1. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 17:34 hs

    Oposição de verdade é assim: preto no branco.
    Sem essa de 50 tons de cinza. Muito bem.

  2. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 20:53 hs

    Ká ká ká um dia os antigos pefelistas iriam voltar ao poder, nem que fossem abraçados com o pe$ti$mo. Agora quero ver a cara do Caiado, vai ficar com aquela cara de …. Concluam como quiserem.

  3. Mario
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 7:56 hs

    O Cara é suplente não apita nada!!!!!

  4. tadeu rocha
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 9:33 hs

    amigo dep. BERTOLDI , ESTOU COM VOCE, O DEM É UM PARTIDO QUE TEM QUE FICAR SÓ DEM.

  5. Marta Helene Silva
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 9:54 hs

    Este é o Deputado que representa mesmo este nosso povo.
    Firme, descente, não aceita meias palavras. Parabéns Deputado Osmar Bertoldi.Se todos os Deputados do nosso Estado agisse assim, o nosso Estado estaria bem melhor.Ou melhor o nosso PAÍS, BRASIL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*