Coritiba e Operário na final do Paranaense 2015 | Fábio Campana

Coritiba e Operário na final do Paranaense 2015

Foto: Ivonaldo Alexandre – Gazeta do Povo negueba - foto ivonaldo alexandre - gazeta

Coritiba e Operário farão a grande final do Campeonato Paranaense deste ano. O Coritiba se classificou após vencer o Londrina no Couto Pereira, neste domingo, por 3 a 0. Já o Operário garantiu a vaga na decisão ao derrotar o Foz por 2 a 0. O time de Ponta Grossa volta a disputar uma final depois de um jejum de 54 anos. A primeira partida da decisão está marcada para o próximo final de semana.

operário1 final


2 comentários

  1. LUIZ
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 14:23 hs

    PARABÉNS AO ELENCO E À DIRETORIA,POIS SE PREOCUPAM EM TRAZER TÍTULOS E ALEGRIAS PARA SUA TORCIDA,JÁ AOS PERDEDORES ( LONDRINA ) DESEJAR OS PÊSAMES,POIS VITÓRIAS SÓ SE CONSEGUE PERCORRENDO TODOS OS CAMINHOS QUE A VIDA NOS IMPÕE E NÃO POR ATALHOS.

  2. Selbach
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 18:05 hs

    Luiz, você deve estar falando de outro campeonato e não do paranaense. O Londrina chegou aonde chegou com méritos próprios, jogadores modestos, sem nenhuma estrela. Aliás, sim uma estrela em evolução que o coxa tirou do jogo em Londrina: o Celsinho, tá lembrado?, Se existe um clube de futebol no Paraná que caminha por atalho$ (sim $) amparado em juizes indicados politicamente, este é o seu Coxa. E tem outra: você devia estar valorizando a vitória do seu time contra um clube do interior. Ou será que isto lhe causa vergonha?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*