Comissão de Finanças aprova novo plano de custeio da previdência | Fábio Campana

Comissão de Finanças aprova novo plano de custeio da previdência

finanças alep1

A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Gilson de Souza (PSC), aprovou ontem (quinta-feira, 23) o projeto de lei que trata da reestruturação do plano de custeio do sistema previdenciário estadual. Com parecer favorável da CCJ e Comisão de Finanças, o projeto segue agora para votação em plenário na próxima segunda-feira, 27.


5 comentários

  1. Kátia Flávia
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 11:45 hs

    Estes deputados estaduais só votam a favor deles ou do governo ( caso Justus, caso professores, caso Paraná Previdencia, caso votação secreta…), o povo que os elegem sobra um, ÓH !!!

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 12:07 hs

    Tem que combinar com os RUSSOS.

  3. emilson ferreira pupo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 19:12 hs

    Votamos para os Deputados Eleitos nos representarem e eles votam sempre contra os eleitores, votam sempre em causa própria (Justus), temos que guardar os nomes para próximas eleições. Ir a favor do Governo que vai botar a mão no nosso dinheiro da Paranaprevidencia é uma vergonha. Bando que fica mamando na téta do dinheiro público é uma raça maldita esses políticos.

  4. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 24 de abril de 2015 – 21:49 hs

    Ká ká ká até quando dura mais este sonho? Depois do piá de prédio vem outro que não concorda com o que foi acordado hoje. Aí tudo volta à estaca zero, mais discussões, mais consultas ao Renato Follador, estudos e toda esta bobajada de sempre.

  5. Luiz Porto
    sábado, 25 de abril de 2015 – 11:06 hs

    Só deputados da base aliada, pertencentes ao Rato Jr.
    O que esperar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*