É a debandada. O barco afunda e os náufragos procuram a salvação. Desta vez foi o jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, que se desfiliou do PT. Piolla diz que no momento é impossível conciliar suas atividades profissionais e responsabilidades familiares com a vida partidária. Uau!
8 comentários
Lembrem-se bem da fisionomia dos ratos que afundaram com o país, eles vão aparecer novamente, novamente vão tentar auferir vantagens descabidas….
Cabe à sociedade escoraçar os pulhas obrigando-os à pior das penas ; o trabalho honesto com salario digno !
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
Quando foi feito o concurso para jornalista de Itaipu ?
Em quais jornais foi feito o anuncio ?
Quem era o presidente de Itaipu ?
Onde e com quem trabalhava o jornalista antes de passar em Itaipu ?
Que vergonha, agora que a hora final se aproxima a ratarada começa a abandonar o navio. Enquanto arrotar de pe$ti$ta era legal todo mundo dizia que era pe$ti$ta, agora que não é, nunca te vi mais gordo. Ingratos.
Basta ver a anarquia em que se transformou a gestão de Foz do Iguaçu e saberemos o por quê da desfiliação do nobre Superintendente!
Fujão.
o jornalista Gilmar Piolla nada a dizer deve ter ido a um partido para depois ser cobrado que o *****PT *****já mandou fora que seu proximo partido vc creia no órgão instituição e não leve a serio os menbros vivos muitíssimas vezes pior que muitos e muitpos leve isto com vc imagine minha pessoa “Decidi ficar famosa e lutar pelos meus direitos e de todos aqueles que sofrem com o preconceito e a discriminação”,,,*****http://www.revistaideias.com.br/ideias/content/curitiba-homofobica-0*****
“vai se um rato, e mais um rato, e mais se somam aos ratos…de porão, de esgoto, de latrina, de banheiro público, privado, de privada, de casinha…” Vai Ratão!!!!
Arregão!!