de Josias de Souza:
Escolhido para substituir João Vaccari Neto na tesouraria do PT, o ex-deputado sergipano Márcio Macedo reúne-se nesta segunda-feira com o presidente da legenda, Rui Falcão, em São Paulo. Vai tomar pé da situação financeira da legenda. Que não é nada boa.
Com um segundo tesoureiro preso em menos de dois anos, o PT anunciou na semana passada sua decisão de não mais receber doações de empresas. Esqueceu de informar como pretende fazer para pagar as dívidas que acumulou nas eleições de 2014. As campanhas para os governos estaduais deixaram um buraco de cerca de R$ 75 milhões. Não é coisa que se possa pagar com bravatas.
6 comentários
É muito simples, a cumpanherada vai fazer doações ao partido pela internet, fácil assim! Da mesma forma com a qual pagaram as multas dos companheiros no mensalão, a curiosidade ficará por conta da pergunta “De onde virão os recursos???” Novamente a Petrobrás? BB? Caixa? Eletrobrás? BNDES? ah….pode ser que sejam oriundos dos trabalhadores, não é verdade? Afinal é o PARTIDO DOS TRABALHADORES….
Mas com tanto dinheiro desviado ainda assim o PT tem dívidas de campanha? Tem companheiro tirando por fora o dinheiro arrecadado (roubado), o Lula tem de ver isso! É quadrilheiro traindo quadrilheiro, não é mesmo!
Acho que a turma do PT rouba eles mesmo… tantos bilhões desviados e ainda tem uma divida dessa…
QUE BARBARIDADE! QUE FIGURA TÉTRICA!
Mais um para ir ver o sol quadrado, dentro em breve.
Petista que rouba petista, tem duzentos anos de perdão…