Bolsonaro acusa Jean Wyllys de "heterofobia" em avião; Veja | Fábio Campana

Bolsonaro acusa Jean Wyllys de “heterofobia” em avião; Veja

Via Exame:

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo na internet em que diz ter sido “discriminado” pelo também deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

As imagens mostram o momento em que Bolsonaro entra num avião e avisa a Jean Wyllys que estará sentado ao seu lado durante o voo. Wyllys então se levanta e muda de assento. “Tô me sentindo discriminado. Imagine se fosse o contrário”, diz Bolsonaro, com a câmera na mão.

O deputado Bolsonaro é conhecido por suas posições contrárias aos direitos dos homossexuais e está no extremo oposto político de seu colega Jean Wyllys.

No Facebook, Bolsonaro escreveu: “Surpreendentemente, em clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia, o deputado Jean Wyllys levantou-se e acomodou-se em outro assento”.

“Se fosse eu quem tivesse praticado tal atitude, pelo PLC 122/2006 (Senado), que criminaliza a homofobia, estaria sujeito à pena de 1 a 3 anos de reclusão, além da perda do mandato e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais”, continuou o deputado. Bolsonaro é contra a criminalização da homofobia.


12 comentários

  1. Kátia Flávia
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 13:35 hs

    Com toda razão Bolsonaro,se fosse ao contrário o menino faria um Escândalo ….!!

  2. LUIZ
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 13:37 hs

    O GRANDE BOLSO-MITO,TEVE É SORTE DE NÃO FICAR AO LADO DESSE ESCROTO.

  3. Francisco Carlos
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 13:58 hs

    É bem isso mesmo: os homossexuais são todos ofendidinhos, mas eles são os primeiros a fazer as discriminações.

  4. BJORN BASCHEN
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 14:06 hs

    E se o verdadeiro ocupante tomada pelo Jean entrasse no avião, ele teria que voltar para o assento normal dele, ou sentaria no colo do passageiro… RSOS

  5. Do Interior....
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 14:12 hs

    É o que os esquerdistas fazem: acusam os outros do que eles mesmo fazem!

    São mentirosos e defendem uma idéia por causa dos votos.

    Quem tem ódio de quem?

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 15:37 hs

    Rixinha de dois viados,

  7. ferreira
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 15:51 hs

    ” Essa estrelinha do Bial” se acha o rei das margaridas.

  8. Cruzessss
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 17:46 hs

    Só o Silvestre pra entender dessas coisas – né querida?

  9. Escritor
    quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 20:04 hs

    Jean Wylys é o fundo do poço da política brasileira.

  10. quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 20:31 hs

    jean willys: fruto da globo, o maior centro de bichas loucas do brasil

  11. Tibúrcio Gabirú
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 9:06 hs

    O Bolsonaro deve estar com medo de abrir a porta do armário!
    Por que tanto ódio de alguém que tem coragem de assumir o que gosta? Opção sexual não é crime. Falta um pouco de aula de história para saber que a homosexualidade sempre esteve presente na história da humanidade, falta aula de história para saber que o país é corrupto porque os políticos fazem parte e são representantes do povo. Corrupção não é atributo do PT. Bando de hipócritas que vão para as ruas pedir o impeachment da Dilma em uma manifestação organizada por um corrupto que foi preso dois dias depois da manifestação. Bando de coxinhas que querem moralizar a casa do vizinho e não tem moral dentro de casa! Se são tão contra a corrupção por que não vão às ruas reclamar da corrupção no Governo do Estado do Paraná antes de reclamar da corrupção no Governo Federal? Não são contra a corrupção, são contra o PT, sejam homens e tenham a coragem de assumir esse posicionamento. Não sabem aceitar as regras do jogo político e se dizem brasileiros indignados. Reclamam da corrupção e vestem camisa da CBF que é o símbolo da corrupção no esporte, no futebol… Bando de sem noção que nem sequer sabem como funcionam as instituições políticas e pensam que são esclarecidos politicamente. Assistem o Jornal Nacional e leem a Veja e pensam que estão informados. Massa de manobra. Querem mudança e votam no Alvaro Dias para o Senado. O que este Sr. fez em prol do Estado do Paraná além de ser um crítico do PT? Onde ele estava quando o Serra mudou as regras do ICMS da Energia Elétrica em benefício de São Paulo para o prejuízo do Paraná? Tem gente que olha e não vê e ainda se acha o melhor e mais esclarecido eleitor…

  12. Dosel Jr.
    quinta-feira, 9 de abril de 2015 – 9:41 hs

    Se um dia um filho meu dizer: pai, a partir de hoje vou ser boiola. Sabem o que eu diria? Que bom filho, agora sua irmã pode usar o seu quarto, pois a partir de hoje você está na rua, lugar de viado é com os viados e não na minha casa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*