Black-blocs estopim do confronto | Fábio Campana

Black-blocs estopim
do confronto

unnamed

O confronto entre a Polícia Militar e os manifestantes começou quando um grupo de 50 black blocs investiram contra a PM, forçando o rompimento do cerco na Assembleia Legislativa.

Pouco a pouco, as imagens mostram o estopim do confronto com a Polícia Militar. Os black blocs forçaram as grades e partiram contra os policiais militares.


17 comentários

  1. Valeria
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 10:38 hs

    Maria Celia, preconceituosa… vc acha que gente do interior é menos educada que da capital? Para sua informação o Paraná inteiro estava no protesto. Que black bloc, nada, eram todos estudantes das Universidades que estão em greve. Antes de comentar se informem para não falar asneiras. Já chega o governador…

  2. Strong
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 11:15 hs

    iSSO NÃO PASSA DE MANOBRA PARA QUERER PREJUDICAR O MEU GOVERNADOR, CARLOS ALBERTO RICHA!!!! BADERNEIROS MAL INTENCIONADOS!

  3. indignação
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 12:27 hs

    Realmente esses Black Blocs estão badernando as escolas do Paraná, para os desinformados estes são professores de seus filhos e alunos das universidades do Parana tentando chegar ao plenário porque o governo nao obedeceu a liminar que lhe dava o direito do povo de estar no plenário da assembleia. E se vcs não prestaram atenção todos estavam com os narizes tampados pelo cheiro insuportavél das bombas. Até as crianças da Creche da Prefeitura passaram mal por não estarem com seus narizes protegidos. INFORMAÇÃO É A BASE DE UM POVO INSTRUÍDO. TODAS ESSAS PESSOAS POSSUEM NÍVEL DE ESTUDO ELEVADO BEM SUPERIOR A MAIORIA DAS PESSOAS HIPÓCRITAS QUE AQUI ACREDITAM QUE ESTES SEJAM BLACK BLOCS.

    LAMENTO PROFUNDAMENTE A IGNORANCIA DE CERTAS PESSOAS.

  4. Felipe
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 12:35 hs

    Grego tem professores deficientes era um educador indignado com esse beto Hitler. Pessoas sem conhecimento fala mais não prova então antes de vc falar alguma merda procura pesquisar primeiro ontem tinha bardeneiros junto tinha mais 99,9% eram professores e alunos e sofreram com esse governo de merda.

  5. taderu rocha
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 13:32 hs

    ESSES TAL DE BLACK BLOC, ELES ESTAVAM . OU NÃO, O POVO QUE ESTAVA LÁ QUE SABE MELHOR.

  6. BigPeter
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 14:39 hs

    Esse Felipe deve ser “Professor”. Dá pra ver só pelo português dele…

  7. Jose Domingos
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 14:50 hs

    Isso tudo inflama ainda mais os Professores.
    Vocês pensam quem esses comentários contra os professores não influi?
    Nesse momento três professores vão engrossar o movimento de rua, chateado por serem chamados de vagabundos!
    Continuem defendendo o governo desse jeito e verão resultados ainda piores, além da mancha no Paraná no Brasil inteiro e parte do mundo.

  8. luis
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 15:14 hs

    Esse BigPedra deve ser um militar aposentado, recalcado, que só tem um cachorro para conversar, coitado do cachorro.
    Oh! Big. No tempo da escravidão a maioria dos escravos, ficava cuidando dos seus afazeres, só os baderneiros fujões é que eram surrados no pelourinho.
    Já pensou se a Dilma cortasse pela metade sua aposentadoria? Você ia ficar em casa cuidando se seus afazeres ou ia fazer uma baderna?

  9. ao indignação
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 15:45 hs

    Quer dizer então, Sr. Indignação, que os protestantes sacaram suas mascaras de gás do bolso apenas para se proteger da PM maléfica, é isso?!

    Me diga então que tipo de pessoa anda com uma máscara de gás a tira-colo… eu mesmo já participei de 3 manifestações entre ano passado e esse e nunca precisei disso, a PM jamais levantou um dedo contra os manifestantes enquanto estive presente. Aliás, nas manifestações de 15/03 e 12/04 eu não vi ninguém com bandeira vermelhas, ninguem de máscara de gás ou lenços, nenhuma briga ou confusão entre os manifestantes ou entre PM e manifestantes.

    Será mesmo que eram apenas pobres manifestantes oprimidos ou era gente arruaceira prepara propositadamente para o confronto?

  10. LUIZ
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 16:16 hs

    ISSO AÍ É A ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA,SÃO LIXO,PAU MANDADO DO LULEPROSO.

  11. Juca
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 17:54 hs

    Parabéns Mª Célia, é isso mesmo embora alguém tenha se revoltado com o que a senhora disse.

  12. dom181172
    quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 22:10 hs

    quem garante que não era policial infiltrado..um policial amigo meu quem disse…

  13. geralda silva
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 0:07 hs

    só fico triste pq, quem ensina nossos filhos dando esse exemplo…

  14. geralda silva
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 0:09 hs

    …só fico triste pq, quem ensina nossos filhos dando esse exemplo!!!

  15. Caio
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 1:51 hs

    Na verdade quando esse petralhas usam os professores em prol da baderna, e a baderna é descoberta por que hj em dia não igual a os anos 80 que na época o que a TV falava era lei! Se descobre a verdade rapidamente vê a manifestação dos dias 15/03 e 12/04 se a provas que houve algum envolvimento politico? Já geralmente nos que envolve partido politico Black Bloc e petralhas e afins. Só faz é desvalorar o professor, como aconteceu com o Movimento Passe Livre já não junta nem cem pessoas. Então façam um favor aos professores reais não me refiro os embusteiros professores comunas e sim aos professores de verdade que zelam pelo ensino e não por ideologias partidários deixe os em PAZ.

  16. Mandando Bala
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 11:32 hs

    o pequeno exército do porco stédile. e tem os nóais que não entendem que é justo iÇÇo o que o bolivarianismo quer. parece até que não vem, não escutam o que vem do país vizinho, a Venezuela, que isso se instalou no país inteiro só pra livrar a barra dos governantes incompetentes. Concordo com quem desce o pau no Richa, mas por que se acovardam e não descem a lenha na Dilma que tá fazendo a mesma merda a nível nacional, quebrou o país.

  17. Manoel Paiva
    sexta-feira, 1 de maio de 2015 – 22:41 hs

    Vamos supor que os tais blackblocks sejam gente da PM disfarçados. Entre nós na Praça descobrimos diversos P2 que até pareciam professores ou servidores. Sempre de zóio em nossas conversas, no que tínhamos nas barracas, etc
    E se foram só eles que iniciaram pq a PM, tão inteligente, não prendeu só eles? Prenderam 4 estudantes universitários que estavam reunindo os mantimentos da barraca para irem embora na quarta a noite. Pq não atingiram cirurgicamente somente os assim chamados blackblock? Pq precisaram despejar bombas de CS do helicóptero? como diz o boechat, a PM de choque tem menos cérebro q um pitbull.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*