Atlético contrata Milton Mendes no lugar de Enderson Moreira | Fábio Campana

Atlético contrata Milton Mendes no lugar de Enderson Moreira

041
Horas depois de demitir Enderson Moreira, o Atlético confirmou o seu terceiro técnico na temporada. Trata-se de Milton Mendes, campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista com a Ferroviária e que treinou o Paraná durante o Paranaense do ano passado. Informações da Bnda B.

Milton Mendes ajudou na campanha do acesso da Ferroviária, parceira do Rubro-Negro, após 19 anos ausente na elite. Nas 17 partidas disputadas, foram 40 pontos conquistados e uma campanha irretocável jogando em Araraquara, com 100% de aproveitamento.

Será a segunda passagem do treinador pelo futebol paranaense. Em 2014, o treinador teve uma passagem curta pelo Paraná e teve um aproveitamento de 52,4% dos pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. No comando do Tricolor, ele finalizou a primeira fase com a melhor campanha, mas foi eliminado precocemente nas quartas de final justamente pela equipe sub-23 do Furacão.

O técnico iniciou a sua carreira em 2001 e trabalhou no exterior por mais de 10 anos. Entre as equipes já comandadas estão as portuguesas do Marítimo, Machico e Bom Sucesso e as catarianas Qatar Sports Clube, entre 2007 e 2012, e do Al-Shananiya. Depois da passagem pelo Tricolor, ele foi trabalhar no interior paulista.

Quem também virá junto com Milton Mendes será o auxiliar-técnico Endelson, ex-lateral do Paraná, autor do gol do primeiro título da história do clube e que trabalhava também na Ferroviária.


8 comentários

  1. Selbach
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 17:52 hs

    Este novo experimento do Petralha no Furacão até a primeira derrota para o coxa. Enquanto o clube da baixada tiver esta diretoria ninguém poderá dizer que está seguro. Eles não aceitam derrotas, nem mesmo quando a culpa é deles, que não sabem contratar jogadores. Será que o Milton vai fazer do Walter um craque? Será que Milton vai trazer o Atlético de volta ´par a elite Paranaense? E se isto acontecer será um feito especial ou coisa natural para um time do porte o Atlético? Se derem o time para o treinador da base ele trará o time de volta.

  2. CRISTOVÃO
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 19:04 hs

    Pelo menos contrata um que tem conhecimento e experiência das divisões do Campeonatao Paulista que é rico em bons jogadores, o Atlético sempre se deu bem com jogadores vindos das divisões paulista

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 20:15 hs

    Ufa! Melhor! Tiraram o meu nome das especulações…

  4. leovir sottomaior
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 23:05 hs

    Agora vai!!!!!!!! esse conhece. Até que enfim……………..

  5. macedo
    terça-feira, 21 de abril de 2015 – 0:37 hs

    Quem ?????????

  6. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 21 de abril de 2015 – 10:07 hs

    Ká ká ká o Metralha devia morrer de inveja das últimas diretorias Trouxas brancas, mas agora prova que aprendeu a como desadministrar um clube. Parabéns, conseguiu, agora só está faltando completar a obra, jogar o timinho no seu devido lugar, que é a Segundona do Brasileirão.

  7. andres sottomaior
    terça-feira, 21 de abril de 2015 – 22:10 hs

    finalmente!!!!!! agora vai!!!!!!!!!!!!

  8. Arne Saknussen Neto
    quarta-feira, 22 de abril de 2015 – 20:51 hs

    É o choque de gestão, em versão rubro-negra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*