A arte de enforcar o trabalho em homenagem a Tiradentes | Fábio Campana

A arte de enforcar o trabalho em homenagem a Tiradentes

images

Os deputados estaduais estão de folga. Sim, novamente. Na prática, desde ontem. Até quarta-feira, nada na agenda.Pois terça é feriado, Dia de Tiradentes, e a segunda será enforcada como o foi o Mártir da Independência. Para felicidade geral da preguiçosa nação dos parlamentares.

Tudo indica que a Assembleia só voltará a funcionar, de verdade, com escalação completa, na outra segunda, dia 27. E foi-se abril. Entraremos em maio com novo feriado, dia 1°, para homenagear o Dia do Trabalho. Novo feriadão. Cai na sexta. Ideal para quem não gosta do trabalho.


3 comentários

  1. Kátia Flávia
    sexta-feira, 17 de abril de 2015 – 15:21 hs

    No feriadão o Deputado missionário terá a luz de Deus vai pensar se esta certo ou errado, Nelson Justus contratar 200 funcionários para o gabinete com dinheiro pago da Assembleia.
    Missionário Ricardo, pela Lei do Céu e da terra esta certo ou errado isto?

  2. Juvenil cordeiro
    sábado, 18 de abril de 2015 – 1:34 hs

    Será que viajaram de Camburao

  3. Johan
    sábado, 18 de abril de 2015 – 9:58 hs

    Caro FÁBIO, o que será que irão estar fazendo os DEPUTADOS RICARDO ARRUDA JUSTUS – PSC, e o EDISON PRACZYK JUSTUS – PRB-10, nesse longo FERIADÃO, propício para análise mais profunda das ações praticadas pelo líder JUSTUS. O que a sociedade espera e deseja é que os crimes sejam computados desde o momento da execução. Essa escapatória de que o crime praticado ocorreu no mandato anterior não procede. CRIME É CRIME. Em sendo verdadeira essa argumentação, entendo que devem abrir as portas das penitenciárias e soltar todos os condenados, inclusive os prisioneiros que cumprem penas originadas no MENSALÃO. Esse episódio patrocinado pelo NELSON JUSTUS, não tem nada a haver com a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, porém a ligação está apenas no período de vigência dos mandatos, onde o país passa por processo de desestruturação do tecido social. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder,para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*