Administração esclarece contratos com empresas investigadas pelo Gaeco | Fábio Campana

Administração esclarece contratos com empresas investigadas pelo Gaeco

A Secretaria dr Administração emitiu nota para esclarecer sobre os contratos entre o Estado e as empresas que o Ministério Público de Londrina diz estar investigando. É o que segue:

1. A empresa Providence foi contratada em janeiro de 2015, em caráter emergencial, para atender a manutenção de veículos da frota do Estado na região de Londrina.

2. De janeiro até agora, a Providence atendeu a manutenção de 215 veículos e apresentou faturas no valor total de R$ 298.939,95. Os valores ainda não foram pagos pelo Estado. Na média por veículo, esse valor é 11% menor do que o cobrado pela empresa que anteriormente atendia o Estado na região, a Montavel, cujo contrato expirou em dezembro de 2014.

3. O contrato com a Providence e o das demais oficinas que atendem o Estado será encerrado nos próximos dias, assim que a empresa vencedora da nova licitação para a manutenção da frota oficial conclua o levantamento de veículos e inicie suas operações.

4. A Secretaria de Estado da Administração adotará um novo modelo de gestão da manutenção da frota, que vai aumentar de 37 para mais de 300 o número de oficinas credenciadas. O novo modelo dará mais rapidez aos consertos, reduzirá custos e ampliará o controle sobre os serviços prestados.


6 comentários

  1. Caneca
    terça-feira, 17 de março de 2015 – 14:38 hs

    A Contratação emergencial ocorreu em janeiro e o contrato anterior venceu em dezembro? Creio que haja pelo menos algo imoral, senão ilegal. O que ocasionou a emergência foi falta de planejamento, deveria ter ocorrido uma licitação, pois a mera justificativa de custo menor não procede.

  2. Leandro
    terça-feira, 17 de março de 2015 – 15:44 hs

    Mais de 1000 reais de manutenção por carro para um contrato emergencial? Vai ser dificil explicar isso…

  3. VERDADE
    terça-feira, 17 de março de 2015 – 16:18 hs

    Essa gente pensa que o povo eh besta! Contrato emergencial? Não existe planejamento? Acaba um contrato e não existe previsão? Meu Deus…esse Governador eh um incompetente mesmo! Pede pra sair mané!

  4. Emal Souza
    terça-feira, 17 de março de 2015 – 19:30 hs

    Essa nota oficial do governo, mostra que estão “fora da casinha”… Não existe bobo no MP e nem no GAECO! Só falta o governo achar que é só isso que o MP sabe!!! Podem escrever, vem chumbo grosso!!! Isso deve ser a ponta do icebergue !!!

  5. Paulo
    quarta-feira, 18 de março de 2015 – 9:21 hs

    E tem gente que acredita!
    O problema da manutenção até dá pra engolir…mas essas condições de contratação…não!

  6. jose marcos
    quarta-feira, 18 de março de 2015 – 9:43 hs

    Se for para o povo continuar votando em filho-de-papai, Betinho, Ratinho, Francesquininho, Cidinha, Durvalzinho….então volta logo a Monarquia.!.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*