PSDB nega que Luiz Abi fosse arrecadador de suas campanhas eleitorais | Fábio Campana

PSDB nega que Luiz Abi fosse arrecadador de suas campanhas eleitorais

Índice

O PSDB nativo anunciou que vai processar Marcello “Tchello” Caramori, o fotógrafo ex-assessor da Casa Civil, que é investigado na Operação Valdemort. Caramori fez declarações ao Ministério Púbico que a direção do PSDB contesta. O partido diz que “o senhor Luiz Abi Antoun não tratou de arrecadação para a campanha eleitoral de Beto Richa. Essa tarefa era de responsabilidade do Comitê Financeiro, do qual Luiz Abi Antoun nunca fez parte”.

Caramori também aparece nas investigações de denúncia de fraude na contratação emergencial da Providence Auto Center para fazer a manutenção de veículos do governo do Estado feitas pelo Gaeco. Ele aparece em conversas com o proprietário oficial da empresa, Ismar Ieger. O Gaeco sustenta que o verdadeiro dono da oficiana é Luiz Abi Antoun.


4 comentários

  1. Kátia Flávia
    segunda-feira, 30 de março de 2015 – 15:43 hs

    Sim, jamais iriam afirmar !!
    Mas é só deixar mais uns dias no xadrez que as historias vão sempre lembradas e delatadas.

  2. PROFESSOR WALTER - UEM
    segunda-feira, 30 de março de 2015 – 16:45 hs

    Onde está a surpresa? Todo bandido tem o dever e o direito de negar as acusações. Cabe a quem acusa provar o que está dizendo.

  3. FISCAL DE REALEZA
    segunda-feira, 30 de março de 2015 – 19:34 hs

    ENTAO É POR ISSO QUE O BETO ESTA NEGANDO QUE TINHA CAIXA 2 NA CAMPANHA

  4. Luiz Souza
    segunda-feira, 30 de março de 2015 – 20:13 hs

    Até as pedras do Palácio Iguacú sabem que ele sempre foi o homem forte da arrecadação. Os recursos trazidos por ele hora eram esquentados ora eram utilizados para pagamento de despesas não contabilizadas. Ele entrava em qualquer gabinete de Secretário de Estado sem bater na porta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*