Protestos contra Dilma avançam no interior | Fábio Campana

Protestos contra Dilma avançam no interior

unnamed3

Os protestos contra a presidente Dilma Rousseff, contra o PT e contra o governo federal também avançam no interior. Vejam as fotos de manifestações em Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE) e Paranavaí (PR).


3 comentários

  1. Do Interior....
    domingo, 15 de março de 2015 – 13:26 hs

    Enquanto a polícia, na sexta-feira, fazia a segurança dos lacaios petistas, no domingo, ela protegia os prédios públicos contra a depredação que as famílias, crianças e cachorros poderiam causar.

    Vê-se uma clara discriminação, taxando como bandido quem protesta contra o governo e não os assaltantes que tomaram conta do Brasil.

  2. RR
    domingo, 15 de março de 2015 – 14:23 hs

    AS FFAA TEM QUE FAZER NOVAMENTE O PAPEL DELAS,SÓ QUE DESSA VEZ,COM MAIS COMPETÊNCIA,LÁ EM 64,DEIXARAM ESCAPAR ALGUNS RATOS,ALGUNS VAGABUNDOS QUE COM A AJUDA DOS OTÁRIOS MENTECA=PT=OS CHEGARAM AO PODER É CHEGADA A HORA DA FAXINA GERAL,TEM QUE FAZER ADUBO DE TODA ESSA ESCÓRIA,QUE EM POUCO MAIS DE UMA DÉCADA,ACABARAM COM O BRASIL.

  3. Do Interior....
    domingo, 15 de março de 2015 – 15:03 hs

    A diferença da dimensão dos dois protestos é que o primeiro atingiu todos os estados e capitais, enquanto a segunda atingiu quase todas as cidades do país.

    A diferença entre os motivos é que uma pedia a manutenção da roubalheira e a deste domingo era contra ela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*