'Povo está irritado e sabe bem com quem', diz Aécio | Fábio Campana

‘Povo está irritado e sabe bem com quem’, diz Aécio

Foto: George Geanni aecio -2

A oposição reagiu com rapidez ao pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na noite deste domingo (8). O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que a petista “inventa bodes expiatórios” e mente para a população. Para Aécio, a única parte do pronunciamento em que é possível dar razão a Dilma é quando ela diz que os brasileiros têm o direito de se “irritar e se preocupar”. “A presidente tem razão num ponto: os brasileiros estão irritados e preocupados. E sabem bem com o quê e com quem.” As informações são da Folha de S. Paulo.

Em nota, o tucano disse que Dilma “terceiriza responsabilidades que são exclusivamente do governo dela e fornece um enredo irreal à população”. Ele ironizou o pedido de união feito pela petista: “Apenas quem é capaz de admitir seus erros, buscar o diálogo e respeitar as diferenças, é capaz de apontar novos caminhos e liderar um consenso. Não é o caso da presidente.” Aécio disse que, “ao contrário do que foi dito”, o ajuste imposto “penaliza mais os mais fracos e mais pobres”.


8 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:02 hs

    se o DILMA achou ontem domingo que convenceu o povo, eu acho que ela esta bem enganada,,,,, o povo era burro agora não é mais..

  2. Do Interior.....
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:29 hs

    Ainda bem que o Aécio não ganhou senão ele iria fazer os ajustes e o molusco barbudo vermelho iria dizer: “tá vendo, se fosse o petê não iria acontecer esse ajuste porque o petê pensa na classe mais pobre !”….

  3. ELEITOR CURITIBANO
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:53 hs

    Votei no Aécio,mas poderia o pais solicitando a baixa dele também.Outra oportunidade não darei.

  4. cesar
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:34 hs

    Quem fala????

  5. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:36 hs

    DO INTERIOR E ELEITOR CURITIBANO.. PT É É PT… SÓ BESTEIRA , PARECE PARA VOCES A PETROBRAS FOI MENTIRA…

  6. Rogerio
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:37 hs

    Também estou irritado. Gostaria muito que furnas fosse investigada porque pau que bate em chico também tem que bater em francisco não é mesmo ?

  7. Adroaldo Maffuz
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:48 hs

    Aécio? Não era aquele candidato que se eleito fosse, iria adotar no plano Federal o jeito de governar do competente Beto Richa? Que perda irreparável para a nação!

  8. Ilson
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 15:11 hs

    Outro que se faz de anjo, cordeiro, não conseguiu eleger siquer o governador de seu estado e partido, isso já demonstra imensa incompetência em administrar o próprio estado que nasceu, fora ánelso…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*