Petraglia critica Cury e cobra transparência na federação | Fábio Campana

Petraglia critica Cury e cobra transparência na federação

mcelso
Petraglia já declarou voto em Ricardo Gomyde

Por Pedro Melo com informações de Felipe Dalke

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, é um dos principais críticos a gestão de Hélio Cury e em nenhum momento tentou esconder o seu apoio ao candidato da oposição nas eleições da Federação Paranaense de Futebol, Ricardo Gomyde. Em entrevista coletiva, o presidente atleticano declarou que está faltando transparência da FPF.

Petraglia confirmou que o Trio de Ferro da capital está entrando com um processo contra a atual gestão para saber o destino de alguns dinheiros. “Os três clubes da capital estão entrando na justiça contra a atual gestão para ter transparência. Queremos saber onde está o dinheiro do estádio, da antiga sede da FPF, os 10% dos clubes pelo campeonato e outras coisas.

Ex-árbitro e atual deputado federal, Evandro Rogério Roman será um dos vice-presidentes na chapa de Hélio Cury e o mandatário atleticano também criticou duramente um de seus opositores na eleição. “Tem um árbitro que hoje é deputado e está me difamando enquanto ele deveria estar lá cuidando do seu mandato”, afirmou.

As eleições da Federação Paranaense de Futebol ocorrerão no próximo dia 21 e terá Hélio Cury, atual presidente, buscando a reeleição contra Ricardo Gomyde, candidato da oposição.


8 comentários

  1. josé carlos de andrade
    quarta-feira, 11 de março de 2015 – 22:39 hs

    assim como faltou transparência no processo de escolha da arena para sediar a copa… teve edital com a regra de que seria dividida conta em 3, que teria potencial construtivo, para que todos os interessados ou qualquer interessado se habilitasse? Esse suposto dinheiro da parte do estado, sai de que lugar? qual a dotação? assim como nas desapropriações, que na verdade se configuraram como retrocessão visto que não ficou no patrimônio público os imóveis e nem ocorreu a permuta como prevista…

  2. Colhao
    quarta-feira, 11 de março de 2015 – 23:41 hs

    O Petraglia deveria se preocupar com o timinho do Atlético e com este técnico medíocre ao invés de se meter aonde não interessa.

  3. Colhao
    quarta-feira, 11 de março de 2015 – 23:42 hs

    Mai time menos papo. Fora Claudinei,

  4. BigPeter
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 2:49 hs

    Se Gomide tivesse feito alguma coisa pelo futebol, amador ou profissional, sem interesse algum, um dia pelo menos, poderia apresentar-se como um candidato sério, plausível, viável.
    O que esse cara fez na vida até agora, além de politicalha? – E acima de tudo, comuna? Bolivariano? Dá um tempo, cara- Vá trabalhar, cumpanhero.
    Do outro lado, quem conhece o futebol amador da Caital; as lojinhas da Barão, e acompanhou os últimos anos da FPF, só pode votar no Cury. Homem simples, humilde, e principalmente, correto.
    Nosso clube já decidiu: Somos Cury.

  5. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 9:14 hs

    Não vou julgar o Hélio Cury, mas sim o Petraglia, em vez de ficar brigando com o oresidente da FPF procure arrumar o time do ATLÉTICO, QUE ESTA UMA VERGONHA, perdendo para o Fóz, ontem perdeu para Operário, sem desmérito nenhum para esses time, mas é que o ATLETICO com esse time no nacional de 2015 vai ser uma vergonha, …….O QUE SE VIU ONTEM FOI LAMENTÁVEL, não tem plantel, TREINADOR ENTÃO NEM FALAR, PERDIDOS EM CAMPO, sem padrão de jogo. ACHO QUE ESSE É O PIOR TIME DA HISTÓRIA DO ATLÉTICO, ……jogadores sem motivação nenhuma, sem raça, sem vontade de vencer, mediocres, falo isso porque sou atleticano e não quero esse meu atlético fazendo feio no Brasileirão….crie vergonha e faça um time a altura do atlético

  6. TARZAN
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 11:42 hs

    Sou RUBRO NEGRO mas PRESIDENTE, não adianta brigar com federação se NÃO TEMOS TIME para competir nem no CAMPEONATO PARANAENSE.

  7. João Armindo
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 18:55 hs

    Sou atleticano, mas do lado q estiver o engomyde e o metraglia é bom q a gente fique longe…so querem levar vantagem…olha o time de merda q este cara vem apresentando.

  8. João Armindo
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 18:56 hs

    Morra petraglia, assim a gente ergue uma estatua pra vc na Arena e tu será eternamente lembrado!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*