Passeata do 'Fora Dilma' paralisa União da Vitória | Fábio Campana

Passeata do ‘Fora Dilma’ paralisa União da Vitória

dilma - protesto

Hoje, o governo federal antecipou os benefícios previdenciários para a população atingida pela cheia do rio Acre em Rio Branco e Basiléia, no norte do país. Em junho de 2014, a presidente Dilma Rousseff (PT) visitou União da Vitória, na região Sul do Paraná, e prometeu liberar recursos e outras medidas para as 12 mil pessoas atingidas pela fortes chuvas. Mais de 40% da área da cidade de 53 mil moradores ficou alagada pela cheia do rio Iguaçu. Passados oito meses, nada foi feito. Nenhum centavo foi repassado ao prefeito Pedro Ivo Ilkv, que é do PT.

Nesta quarta-feira, 4, vestidos de verde e amarelo, moradores da cidade participaram da passeata que lotou as ruas na divisa com Porto União (SC). Mais de três mil pessoas, segundo a associação comercial, uma das organizadoras do protesto, gritaram “fora Dilma”. Por cerca de uma hora, a manifestação paralisou a cidade e fechou o comércio. A proposta é fortalecer o movimento nacional “Impeachment de Dilma” marcado para o dia 15 de março em 80 cidades brasileiras, das quais, nove no Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Paranaguá, Cascavel e Paranavaí.


8 comentários

  1. Eustakius Macias
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 14:39 hs

    Eu estava la e bem menos – não tinha 500 pessoas….menas, bem menas sr blogueiro….

  2. jose carlos pinto
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 14:40 hs

    ISSO É O REFLEXO DO AMOR QUE A BARBY DAS ARAUCARIAS( GLEISI) TEM PELO PARANÁ. PROMESSAS DE CAMPANHA É A MARCA DESSA MULHER QUE O BARBUDO INDICOU, VAMOS VER SE ESSE JANOT É MACHO OU VAI PIPOCAR NA HORA DE DAR A LISTA DOS MAL FALADOS E SUJOS DO PARLAMENTO BRASILEIRO. TINHA UM TAL DE FICHA LIMPA, ONDE FOI PARAR SÓ PROSA E PROMESSAS A ROUBALHEIRA CONTINUA DO MESMO TAMANHO.

  3. jose carlos pinto
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 14:44 hs

    EM TEMPO O PEDRO IVO QUE É DO PT NA ÉPOCA VOOU DE HELICOPTERO COM DONA DILMA E PROMETERAM MUNDOS E FUNDOS…. E DAÍ PREFEITO LIGA PARA A GLEISI OU PARA O PAULO BERNARDO AGORA.

  4. vanessa
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 16:09 hs

    Fora Dilma! Fora Beto Richa! e Foraaaaaaaaaaaa PSDB, PT, PSC, DEM, PMDB ,PC do B,PR ,PPS,PP,PSB,PSTU ,PV,PTB ,PCB,PSOL,PRTB,PSD,PT do B ,PTN,PTC,PSL,PSC,PSDC,PMN,PCO,PRP,PHS,PRB,PPL e o restante que faltou! Reforma Política já!

  5. lindacir
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 16:23 hs

    MORO EM UNIÃO DA VITÓRIA É VERDADE A CIDADE PAROU E MUITO MAIS QUE 500 PESSOAS PROTESTARAM CONTRA ESSE GOVERNO DO PT, INFELIZMENTE NOSSO PREFEITO TAMBEM É PT TUDO IGUAL SÓ MUDA DE ENDEREÇO. LEMBRANDO QUE PORTO UNIÃO CIDADE VIZINHA TAMBEM PARTICIPARAM DO PROTESTO.

  6. Gardel
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 16:46 hs

    O PT é um partido sem princípios morais, vergonha, escrúpulos e decência. A prova disso é que Lula era agente informante da ditadura.

  7. Juca
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 17:01 hs

    Mas e os botes de “fibra ótica” que a dona Dilma Youssef prometeu? Ora só, botes de fibra ótica. E os caminhões do exército com capacidade para “1 tonelada”?

  8. gregorio
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 21:30 hs

    É muita cara de pau, de uma pessoa vir aqui e querer defender está corja ptralha nojenta .Eustakius Macias aguarde dia 15 terás um boa surpresa. Bando de palhaços, quando mais são roubado mais aplaudem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*