Panelaço contra Dilma em todo o país | Fábio Campana

Panelaço contra Dilma em todo o país

Em Curitiba e nas cidades do Brasil afora, a noite de domingo, 8, foi marcada por panelaço contra o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff (PT).


12 comentários

  1. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:50 hs

    Querem o golpe contra Dilma e o Temer. Como fica agora om o Eduardo Cunha, presidente da Câmara que os golpistas queriam emplacar como presidente, envolvido no Lava Jato ?

  2. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:52 hs

    Panelaço: lembrai-vos do Chile de Allende e no que se transformou com Pinochet. É a mesma matriz ideológica que quer de volta a ditadura, a tortura. Me encontrarão, nas barricadas, de trabuco na mão.

  3. segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:19 hs

    Curioso, só uma pergunta a manifestação em Curitiba foi contra quem? Acho que foi contra o Playbeto.

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:23 hs

    As madames da Vieira Souto,Morumbi e Batel batiam nas suas panelas de teflon caras e deixaram surdos seus poodles com tanto barulho.Coisa de COXINHAS MAL CRIADOS.

  5. RR
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:50 hs

    COITADOS DOS OTÁRIOS ESQUERDOPATAS,EM CASO DE CONFLITO,NÃO DÃO NEM PARA O CAFÉ DA MANHÃ,COM CERTEZA,MINHAS ARMAS TAMBÉM VÃO ESTAR A SERVIÇO DA SOCIEDADE,CONTRA A MARGINALHA COMUNA.

  6. Julia
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:58 hs

    aqui no meu bairro não dava para fazer panelaço , se saio na janela fazendo isso corro o risco de os bandidos do PT me apedrejarem, darem um tiro seguindo a ordem do papai lula . Acho que esse tipo de protesto só pode ser feito em bairros onde é seguro ,afinal ninguem quer ficar sem janela numa crise dessa. Parabens aos que protestaram .que dia 15 seja historico

  7. segunda-feira, 9 de março de 2015 – 12:58 hs

    PANELAÇO em 14 CAPITAIS e centenas de outras cidades

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Chora PeTezada

    PT ACABOU , DILMA JÁ ERA !

  8. Luigi
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:18 hs

    Acabo de ouvir uma reportagem relatando que na Venezuela (olhaí, que a criatividade dos nazicomunopatas não tem limites!!!) estão implantando a biometria. Sim, aquela geringonça que nós usamos para garantir a votação de certos partidecos. Só que lá na terra do Maduro servirá para garantir o racionamento na aquisição de alimentos! Comida por lá, agora nem no paralelo.

  9. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:22 hs

    Justino: Quem deu golpes no Brasil foi o PT. O último golpe dado foi o estelionato eleitoral escancarado na eleição do ano passado. Ninguém quer volta de Ditadura porra nenhuma. É o argumento que vocês estãp usando para desqualificar a indignação que toma conta da Nação. Ou você acha que toda essa roubalheira, todo esse descrédito desse governo perante o resto do mundo há que passar desapercebido.

  10. Rogerio
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 13:34 hs

    Panelaço porque faltam carros de luxo ja que a demanda esta maior que oferta ou porque faltam passagens para compras em miami ? Será que pagaram horas extras pras empregadas baterem as panelas na sacada ?

  11. jose
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 14:35 hs

    bando de caras de pau, justificar ou injustificável, roubaram e agora tem que sair.

  12. Flávius
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 14:48 hs

    “Panelaço contra presidente foi orquestração de viés golpista e fracassou, avalia PT”. Avaliação totalmente errada. Porquê? 1º – não vi em rede social nenhuma convocação prévia; 2º – nenhum partido político de oposição ao Governo Federal participou ou convocou tal manifestação; 3º – a manifestação de repúdio foi instantânea e visivelmente espontânea; 4º – lembram o que aconteceu quando o Collor, no dia 6 de setembro pediu que o “povo” saísse às ruas no dia 7 de setembro vestindo verde e amarelo? Eu digo: de forma totalmente espontânea todos saíram vestindo preto, em sinal de luto. Se o PT e seus Sindicatos pelegos bancar qualquer manifestação “em favor” da Petrobrás no dia 13, o barulho do dia 15 de março será imensamente maior. Eles não entenderam que ninguém está contra a Petrobrás; estamos a favor do Brasil e contra o que fizeram na e com a Petrobrás. A Petrobrás é vitima dessa gente. Votar e depois se arrepender não justifica que se marche pelo impeachment.Não sou a favor do impeachment puro e simples, sou a favor da real apuração do que ocorreu e ai sim, se for o caso, impeachment neles. Vou no dia 15 de março marchar de braços dados com aqueles que manifestam seu repúdio ao malfeito nas instituições, estatais e empresas brasileiras. Deixo como legado a minha filha e aos jovens o que trago como herança paterna: a ética, a solidariedade, a moral e os bons costumes que carrego dentro de mim. Não sou um simples anarquista, sou um nacionalista e sim, meu coração e minha consciência são verde e amarelo. Meu compromisso é com a verdade. É nisso que creio; é assim que sou. Na verdade, é assim o povo brasileiro! Felizmente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*