Nathan paga multa e pede rescisão de contrato com Atlético | Fábio Campana

Nathan paga multa e pede rescisão de contrato com Atlético

nathan atlético -1

Ontem à noite, o jogador Nathan decidiu romper o vínculo com o Atlético Paranaense e arcar com a multa de R$2,4 milhões. Este era o valor estipulado em caso de rompimento unilateral. Agora, os representantes do jogador esperam a confirmação da justiça para poder negociar o atleta com outras equipes. Nathan e Atlético travavam uma batalha jurídica há meses: o clube brigava pela extensão do contrato, que se encerra neste fim de março, por mais dois anos, enquanto o atleta queria a anulação do vínculo e consequente liberação.

Caso seja confirmado o rompimento, Nathan deverá ser negociado com um clube brasileiro, uma vez que esta condição de rescisão e o valor pago só permitem transferências nacionais. Caso pretendesse uma transferência internacional, o valor a ser bancado seria outro. Na semana passada, surgiu a notícia do interesse do São Paulo F.C. no atleta.


3 comentários

  1. TARZAN
    terça-feira, 24 de março de 2015 – 14:02 hs

    Mais um Dagoberto da vida, mais um que faz caca no prato que come. JÁ ESTÁ INDO TARDE, e sempre o time dos BAMBYS NO MEIO DESSE EMBROLHO.

  2. Paposério
    terça-feira, 24 de março de 2015 – 17:12 hs

    Mais um que seguiu o caminho errado, pelo jeito não conheceu a história de Jean Chera e vai acabar igual.

  3. BigPeter
    terça-feira, 24 de março de 2015 – 23:04 hs

    Antes de julgarmos Nathan, Dagoberto, Aloizio, Jadson,(Aquele mesmo que segundo o homão, foi dado quase “de graça” por tratar-se de um atleta de futuro incerto ), e tantos outros garotos que saem daqui, e preferem trabalhar pro diabo, passar fome, ou encerrar a carreira, que voltar pro Atlético, devemos nos voltar para os métodos despóticos e prepotentes de sua majestade MCP.
    Esse homem terrível, dá com uma mão,e tira com a outra.
    Deus queira que possamos sair desse pepino do “estádio da Copa das Copas”, e voltarmos pro nosso velho e aconchegante cantinho, simples, porém cheios de orgulho e amor por esse time que é parte das nossas vidas.
    Se alguém tem alguma dúvida, busque na net, a resposta dele, quando perguntaram-lhe o porquê daquelas cadeiras horríveis, sem cor, no lugar das anteriores, da cor do nosso clube, e do nosso sangue, descaracterizando totalmente nosso estádio.
    Argh, MCP

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*