do Painel, Folha de S. Paulo:
No encontro que teve com líderes no Senado na segunda-feira, Dilma Rousseff ouviu conselhos de Fernando Collor (PTB-AL) sobre como enfrentar a crise política que enfrenta.
Collor — que renunciou à Presidência em 1992 para escapar do impeachment e é investigado na Lava Jato — disse que a presidente deve procurar a oposição e não pode se isolar.
7 comentários
Voces podem notar que o processo de ressocialização as vezes não funciona . o Collor foi condenado, retornou a sociedade porem continua envolvido em falcatrua agora aparece no petrolão.
OLHA, É PRÁ CABÁ COMO DIZEM NO INTERIOR, OUVIR CONSELHOS DO COLLOR, FALA PARA ELA LIGAR PRÓ MADURO NA VENEZUELA E PERGUNTAR COMO ACABAR COM UM PAÍS EM 3 MESES.
ELEITOR DE BOA MEMORIA…. VOCE FALOU TUDO CERTO… PIOR QUE OS BRASILEIROS QUE ELE ROUBOU NA ÉPOCA DA POUPANÇA, VOLTARAM NELE… VAMOS MUDAR BRASILEIROS , O TITULO É ARMA PARA NÓS ACABAR COM ESSES LADRÕES DO BRASIL..
caro jose carlos pinto acredito que ela ja teve esta conversa sugerida porque o que fez e pretende ainda fazer com o Brasil , ou ela se aconselhou com ele ou ele se aconselhou com ela mas que trocaram informações isto trocaram.
Conselho do Collor é bom, pois ele tem prática e experiência na maracutaia. Começo por baixo, tem muita experiência. Sujou-se de cara por um carrinho Fiat Elba ao mesmo tempo que chamava os carros nacionais de carroças e expunha sua preferência por Lincoln e Honda Civic.
Tadinho do Collor que é trombadinha perto do pessoal do PT,
QUEM VAI ENSINAR QUEM PESSOAL??? OLHA ESSE PARLAMENTO DO BRASIL É UMA PIADA, SARNEY, COLOR, MALUF,ILDEBRANDO, RENAN,PEZAO,MEURER, SPERAFICO, GLEISI. TIRIRICA. A PRÁ FALAR A VERDADE, ESTOU COM SAUDADE DO SEVERINO.