Mulheres recebidas com flores na Assembleia | Fábio Campana

Mulheres recebidas com flores na Assembleia

Foto: Nani Gois alep - flores

Uma surpresa esperava as mulheres que foram trabalhar na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (9). Elas foram recebidas com flores pelo presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB). O deputado se postou, desde cedo, na portaria do prédio da presidência para homenagear as funcionárias da Casa que tiveram o Dia da Mulher comemorado ontem (8).

Traiano disse que as lutas das mulheres, pela igualdade de direitos e contra a violência que ainda são vítimas frequentes, devem receber o apoio de todos. “A Assembleia sempre vai cerrar fileiras com as batalhas das mulheres para que tenham seus direitos reconhecidos e seu espaço na sociedade cada vez mais ampliado. Essa luta é de todos nós”, enfatizou.

A Assembleia faz uma homenagem a algumas mulheres paranaenses na sessão plenária desta segunda-feira. Elas vão receber um diploma de menção honrosa como reconhecimento ao trabalho prestado ao estado. Na foto, Traiano entrega uma flor para a funcionária Jussara Regina de Castro, 35 anos de Casa.


3 comentários

  1. Kátia Flávia
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 10:52 hs

    Sim são funcionárias que precisam, mas professoras levaram dedo na cara !

  2. Paulo
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 11:02 hs

    Ele fez também uma homenagem às “baderneiras” acampadas em frente à Alep?

  3. Ilson
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 15:31 hs

    Quanta simpatia……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*