A Câmara dos Deputados aprovou a convocação do ministro da Educação, Cid Gomes. Os deputados querem que o ministro esclareça sua declaração, dada na UFPA na sexta-feira passada (27) de que haveria na Câmara de “300 a 400 achacadores”. O requerimento, proposto pelo DEM, foi aprovado por 280 deputados. Ouça o áudio de Cid Gomes.
10 comentários
Repita ministro tudo quando for prestar esclarecimento. O senhor está falando a verdade, mas tem um defeito. É ministro deste governo idiota e só pelo fato de fazer parte do governo, faz parte também da quadrilha estabelecida no país. Faça um benefício a si mesmo, peça para sair.
falastrão, ditador, ultrapassado.
utilizava o aviao do Estado para passear na Europa com o familia inteira.
Nossaaaaa, só assinaram 280 deputados????? e os outros 120 achacadores????????? estavam de folga?????
FOI ESSE MALACO AÍ QUE FALOU QUE PROFESSOR SE QUISER GANHAR BEM TEM QUE MUDAR DE PROFISSÃO.
No tempo que LULA quando era candidato eram 300 PICARETAS, que virou até música com o Paralamas do Sucesso, Falar a verdade virou ofensa.
Este cara é bipolar!
Só que desta vez, acertou na mosca!
Esse cara deve ser eleito papa, pois no senado e na camara só existe bandido, e ladrão.
Quando começam as ofensas internas, é o sinal do começo da derrota de um partido oportunista, composto por bandidos, e que se infiltrou em todos os setores do Brasil. O PT e seus dirigentes devem ser defenestrados do País, enquanto há tempo. Depois devemos começar a limpar os outros partidos, também oportunistas, como o PMDB e PP, assim por diante. Pena que quem se mete na política sempre quer levar vantagem em alguma coisa. Quando está fora, só reclama de corrupção. Quando está dentro, mama junto. É um problema sério de educação moral e ética do próprio povo. Estamos mal em todos os sentidos !
Já conheciam esse fio desencapado? Pois é isso aí é para pior.
Deve desmentir e falar que esqueceu de multiplicar…