A Justiça Federal foi informada pelo advogado Juliano Breda de que o ex-ministro Paulo Bernardo mora atualmente no aparatamento funcional de Brasília de sua esposa, a senadora Gleisi Hoffmann (PT). Bernardo deveria ter sido ouvido nesta quinta-feira, 5, pela Justiça, mas, como não foi localizado, figurou como ausente na audiência. As informações são do Valor Econômico.
A defesa de Ricardo Pessoa (ex-presidente UTC) informou que tentava localizar o endereço do ex-ministro, que se mudou recentemente de seu apartamento de Curitiba, e chegou a afirmar à Justiça que ele poderia ter mudado para Ribeirão Preto (no interior de São Paulo).
De fato, o ex-ministro e a senadora Gleisi não moram mais no antigo apartamento de Curitiba. Mas Gleisi tem atualmente outra residência na capital paranaense. Agora, a Justiça no Paraná vai expedir uma carta precatória para Brasília, para que sejam intimadas as testemunhas “lá residentes”. Com isso, Paulo Bernardo deve ser chamado.
9 comentários
HUMMM !!!! Agora entendi porque o Juliano Breda/ OAB está servindo de capacho do PT
Morando não, está omiziado.
Não acredito!
SAIU ALGEMADO PELO MENOS.
Q vergonha ao meu Paraná.
Parabéns Jorge Sameck.
Você realmente merece esse premio.
Doze anos como presidente da maior usina de eletrecidade do mundo e não existe nada que possa manchar a sua trajetória de homem público, pena que os demais ” companheiros ” não leram a sua cartilha.
Não era o primeiro lugar que deveriam ter procurado !?
QUE SORTE A DELE. FOI ENCONTRADO VIVO.
ESPERO QUE FAÇAM A COISA CERTA AGORA.
ELE DEVE SE EXPLICAR, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME
Se fosse mão Limpa teria se apresentado !!