Janot fatiará o pedido de abertura de inquéritos na Lava Jato | Fábio Campana

Janot fatiará o pedido de abertura de inquéritos na Lava Jato

do Painel, Folha de S. Paulo:

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve dividir em “núcleos fáticos” o pedido de abertura de inquéritos contra políticos com foro privilegiado citados na Operação Lava Jato. Até a semana passada, a equipe que o auxilia no processo trabalhava com cerca de 40 núcleos. Cada um diz respeito a um fato específico, citado por um ou mais delatores dos desvios na Petrobras. Os mesmos políticos podem aparecer simultaneamente em mais de uma investigação.

Monumento Cada pedido deve dar origem a um inquérito. Há dúvidas entre advogados se Teori Zavascki relatará todos eles ou se haverá uma redistribuição no STF.

Para lembrar No mensalão, depois da denúncia já apresentada –fase posterior à que o petrolão deve começar–, foram dois anos até a abertura da ação penal e mais cinco até o julgamento.


3 comentários

  1. mauro
    segunda-feira, 2 de março de 2015 – 10:29 hs

    Que demora! Queremos ver as noivas!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 2 de março de 2015 – 11:09 hs

    Vamos ver a se montanha não vai parir um rato. Todo este festerê e ôba-ôba pode dar em nada. Um tiro n’água. A conferir.

  3. ferreira
    segunda-feira, 2 de março de 2015 – 11:58 hs

    Esperar para ver, há muita duvida sobre o que pode acontecer quando as instituições republicanas estão alinhadas aos poderes corruPTo.
    Poderá dar em nada !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*